Mercados

Viver aprova emissão de R$ 135 milhões em debêntures

Serão emitidos 13,5 mil papéis não conversíveis em ações ao preço de 10 mil reais cada

Coordenador líder da oferta é o Banco BTG Pactual, que atuará juntamente com o Banco Votorantim na operação (Divulgação/InPar)

Coordenador líder da oferta é o Banco BTG Pactual, que atuará juntamente com o Banco Votorantim na operação (Divulgação/InPar)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2011 às 10h31.

São Paulo – A Viver Incorporadora e Construtora (VIVR3), nova denominação da Inpar, comunicou a aprovação da emissão de até 13,5 mil debêntures não conversíveis em ações, em série única.

O valor total da emissão é de 135 milhões de reais. O coordenador líder da oferta é o Banco BTG Pactual, que atuará juntamente com o Banco Votorantim na operação.

Cada debênture terá valor nominal 10 mil reais e pagará juros remuneratórios correspondentes a 100% da variação acumulada das taxas dos DI – Depósitos Interfinanceiros de um dia.

Este valor será acrescido de uma sobretaxa equivalente a um determinado percentual ao ano, a ser definido de acordo com o procedimento de coleta de intenções de investimentos (bookbuilding). Porém, este percentual será limitado a 3,5% ao ano.

Acompanhe tudo sobre:Mercado financeiroViver Incorporadora e ConstrutoraDebênturesConstrução civil

Mais de Mercados

Como a 'tacada' de Musk fez as ações da Tesla 'apagarem' as perdas do ano

Ouro volta a subir e bate novo recorde com sinal de acordo comercial entre EUA e China

Pague Menos (PGMN3) pode levantar R$ 250 milhões em 'follow on': ação cai

Trump pressiona Powell por corte nas taxas de juros em meio a temores de recessão