Mercados

Victor Adler atinge 36,5% das ações classe A da Eletrobras

Investidor agora detém 53,7 mil ações preferenciais da companhia

Hidrelétrica de Tucurui- Eletrobras: investidor salientou que a aquisição foi efetuada como estratégia de investimento (Divulgação)

Hidrelétrica de Tucurui- Eletrobras: investidor salientou que a aquisição foi efetuada como estratégia de investimento (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2012 às 12h39.

São Paulo – O investidor Victor Adler atingiu participação acionária de 36,5% nas ações preferenciais classe A da Eletrobras (ELET5), segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Conforme informou, o investidor passou a deter 53,7 mil papéis dessa espécie após operações realizadas na bolsa de valores.

Na nota, o investidor também salientou que a aquisição foi efetuada como estratégia de investimento, e não com o objetivo de alterar a administração ou a composição do controle da Sociedade.

Em maio deste ano, Adler já tinha atingido a participação superior de 27% nos papéis. Na ocasião, o investidor possuía 40 mil papéis.

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresEletrobrasEmpresasEmpresas estataisEnergia elétricaEstatais brasileirasHoldingsServiços

Mais de Mercados

Tarifas dos EUA sobre grafite chinês impulsionam ações de produtores de materiais para baterias

Tensão entre Lula e Trump, confiança do consumidor e sondagem industrial: o que move os mercados

O teste de fogo dos mercados: com tarifas de Trump à espreita, até quando resiliência vai durar?

Bolsas da Europa operam em alta após dados fortes dos EUA e temporada de balanços positiva