Mercados

Vale propõe remuneração mínima ao acionista de US$4,2 bi

Mineradora aprovou e submeterá à deliberação do Conselho de Administração proposta para pagamento de remuneração mínima aos acionistas para 2014


	Refinaria da Vale: montante correspondente a 0,814999890 dólar por ação ordinária ou preferencial em circulação
 (Adriano Machado/Bloomberg News)

Refinaria da Vale: montante correspondente a 0,814999890 dólar por ação ordinária ou preferencial em circulação (Adriano Machado/Bloomberg News)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2014 às 19h42.

São Paulo - A mineradora Vale informou nesta quinta-feira que sua Diretoria Executiva aprovou e submeterá à deliberação do Conselho de Administração proposta para pagamento de remuneração mínima aos acionistas para 2014 no valor de 4,2 bilhões de dólares.

O montante correspondente a 0,814999890 dólar por ação ordinária ou preferencial em circulação, a ser distribuído aos acionistas em duas parcelas nos dias 30 de abril e 31 de outubro de 2014.

O Conselho de Administração da Vale apreciará a proposta da Diretoria Executiva nas reuniões agendadas para os dias 14 de abril e 16 de outubro de 2014.

Caso aprovada a proposta, o pagamento aos acionistas de cada parcela será efetuado em reais e calculado com base no valor da taxa de câmbio a ser divulgada pelo Banco Central no dia útil anterior à realização da reunião do Conselho de Administração.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSiderúrgicasValeMineraçãoB3bolsas-de-valoresAcionistas

Mais de Mercados

Dólar se estabiliza após impacto da demissão de diretora do Fed por Trump

Resultado da Nvidia é o próximo teste para as bolsas depois do discurso de Powell

Bolsas globais recuam após novas ameaças tarifárias de Trump

Campanha da American Eagle com Sydney Sweeney não vai salvar empresa das tarifas de Trump, diz BofA