Mercados

Trisul contrata XP Investimentos como formador de mercado

Objetivo é proporcionar maior liquidez aos papéis ordinários da companhia

Nos últimos 12 meses, as ações ordinárias da Trisul apresentam valorização de 51%, contra 23% apresentados pelo Índice Imobiliário  (.)

Nos últimos 12 meses, as ações ordinárias da Trisul apresentam valorização de 51%, contra 23% apresentados pelo Índice Imobiliário (.)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 11h24.

São Paulo - A Trisul (TRIS3) comunicou nesta quinta-feira (14) que contratou a XP Investimentos para ser seu formador de mercado de suas ações ordinárias. O objetivo é proporcionar maior liquidez aos papéis da companhia.

De acordo com o comunicado, as atividades começaram na última quarta-feira (13). O contrato tem vigência de seis meses, prorrogável pelo mesmo período, conforme acordo firmado entre as partes.

"A contratação do formador de mercado reforça o compromisso da Trisul com seus investidores e com as melhores praticas de negociação no mercado", afirmou o diretor de relações com investidores, Marco Antonio Cattini, em nota.

Atualmente a incorporadora e construtora conta com 28,6 milhões de ações ordinárias em circulação no mercado. Nos últimos 12 meses, as ações da Trisul apresentam valorização de 51%, contra 23% apresentados pelo IMOB (Índice Imobiliário).

Siga as últimas notícias de Mercados no Twitter

Assine a newsletter do Canal de Mercados

Acompanhe tudo sobre:Açõesbolsas-de-valoresImóveis

Mais de Mercados

Azzas 2154 tem lucro recorrente de R$ 239 milhões no 2º trimestre

Tarifas fazem ações da Crocs despencarem quase 30%, o pior resultado desde 2020

Magalu (MGLU3) tem prejuízo de R$ 24 milhões no segundo trimestre; marketplace sofre queda com Selic

O carnê, os Mamonas e a nova gestora: a história, e os donos, da Casas Bahia (BHIA3)