Mercados

Snap define preço em IPO na parte inferior da estimativa, diz WSJ

Intervalo, que representa o preço de 14 a 16 dólares por ação, está perto do limite inferior da faixa esperada de 20 bilhões a 25 bilhões de dólares

Snapchat: Snap Inc apresentou o comunicado de registro de IPO no início de fevereiro (Carl Court/ Getty Images)

Snapchat: Snap Inc apresentou o comunicado de registro de IPO no início de fevereiro (Carl Court/ Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 16 de fevereiro de 2017 às 11h06.

São Paulo - A Snap Inc., proprietária do popular aplicativo de mensagens Snapchat, avaliou sua oferta pública inicial de ações na faixa de 19,5 bilhões a 22,2 bilhões de dólares, informou o Wall Street Journal, citando fontes.

O intervalo, que representa o preço de 14 a 16 dólares por ação, está perto do limite inferior da faixa esperada de 20 bilhões a 25 bilhões de dólares, informou o jornal.

Um porta-voz da Snap Inc se recusou a comentar.

A Snap Inc apresentou o comunicado de registro de IPO no início de fevereiro e esperava-se que registrasse o maior IPO de tecnologia dos Estados Unidos desde o Facebook.

A empresa tinha registrado confidencialmente com a Securities and Exchange Commission (SEC, regulador do mercado de capitais nos Estados Unidos) para um IPO no final do ano passado.

A Snap, que lançou-se em 2012 com um aplicativo que envia mensagens que depois desaparecem, se renovou no ano passado como uma empresa de câmera e começou a vender lentes de câmera de vídeo a 130 dólares. A empresa gera a maioria de suas receitas de publicidade, buscando desafiar o domínio dos gigantes da internet existentes.

Acompanhe tudo sobre:AçõesEmpresasIPOsSnapchat

Mais de Mercados

JBS anuncia plano de investimento de US$ 2,5 bilhões na Nigéria

Ibovespa sobe puxado por Petrobras após anúncio de dividendos

Escândalo de suborno nos EUA custa R$ 116 bilhões ao conglomerado Adani

Dividendos bilionários da Petrobras, pacote fiscal e cenário externo: assuntos que movem o mercado