Mercados

Sabesp emite R$ 275 milhões em debêntures

Papéis terão valor unitário de R$ 2,753 milhões e serão emitidos em três séries; cronograma ainda não foi divulgado

Sabesp: emissão de debentures foi aprovada em reunião do conselho nesta sexta-feira (Divulgação)

Sabesp: emissão de debentures foi aprovada em reunião do conselho nesta sexta-feira (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2011 às 14h37.

São Paulo - O conselho de administração da Sabesp  (SBSP3) aprovou nesta sexta-feira (14) a emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, no valor de 275,3 milhões de reais. A intenção da companhia é emitir papéis em três séries, divididas em valores de 77,2,  82,6 e 115,7 milhões de reais, respectivamente. Cada papel terá valor unitário de 2,753 milhões de reais.

De acordo com o documento, os papéis da primeira série e terceira série terão o prazo de 132 meses, enquanto os de segunda terão 133 meses, contados da respectiva data da emissão. A remuneração será de 1,92% ao ano acima da TJPL (taxa de juros de longo prazo prazo, divulgada pelo Banco Central) para a primeira e terceira séries. Para os papéis de segunda série,  a remuneração será de 1,92% ao ano acima de taxa de referência fornecida pelo BNDES e/ou BNDESPAR.

Quanto à amortização, primeira e terceira séries serão liquidados em noventa e seis parcelas mensais,  apos o prazo de trinta e seis meses de carência e as debêntures da segunda serie da segunda emissão serão amortizadas em trinta sete meses de carência. O cronograma da emissão ainda não foi divulgado.

Leia mais: Em IPO da Droga Raia, investidores estrangeiros ficam com 64,8%

Direto da bolsa: Ibovespa abre sem fôlego nesta sexta-feira - 1ª edição

Acompanhe tudo sobre:ÁguaDebênturesEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasInvestimentos de empresasMercado financeiroSabespSaneamentoServiços

Mais de Mercados

Iguatemi (IGT11) anuncia mudança na presidência

Suzano (SUZB3) anuncia novo aumento de preços da celulose em março

Nem recompra bilionária anima mercado e ações da Renner caem com pressão das margens