Mercados

Rossi conclui negociações de aumento de capital de R$600 mi

O preço por ação foi fixado em 4 reais, 11 por cento abaixo do previsto inicialmente --4,50 reais


	Rossi: empresa anunciou no início de setembro que estava negociando aumento de capital junto aos acionistas controladores
 (Raul Junior)

Rossi: empresa anunciou no início de setembro que estava negociando aumento de capital junto aos acionistas controladores (Raul Junior)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2012 às 09h08.

São Paulo - A Rossi Residencial informou nesta segunda-feira que concluiu as negociações para garantir aumento de capital no valor de 600 milhões de reais, cujo valor por ação ficou abaixo do previsto pela construtora e incorporadora.

O preço por ação foi fixado em 4 reais, 11 por cento abaixo do previsto inicialmente --4,50 reais-- e quase 18 por cento inferior ao valor de fechamento na sexta-feira na Bovespa, de 4,86 reais.

A Rossi anunciou no início de setembro que estava negociando aumento de capital junto aos acionistas controladores e potenciais investidores para adequar sua estrutura de capital.

Em comunicado nesta segunda-feira, a empresa afirmou que o aumento de capital ainda depende de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), o que deve fazer com que a operação seja concluída até o final de janeiro de 2013.

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresConstrução civilEmpresasRossi

Mais de Mercados

Escândalo de suborno nos EUA custa R$ 116 bilhões ao conglomerado Adani

Dividendos bilionários da Petrobras, pacote fiscal e cenário externo: assuntos que movem o mercado

Ação da Netflix tem potencial de subir até 13% com eventos ao vivo, diz BofA

BTG vê "ventos favoráveis" e volta recomendar compra da Klabin; ações sobem