Mercados

Resultado da Snap pode medir disputa com Facebook e Twitter

A dona do popular aplicativo Snapchat avalia que a recepção depende do seu crescimento de usuários e se as métricas de engajamento vão atender a expectativa

Snapchat: o mercado espera que a Snap anuncie prejuízo trimestral de 0,19 dólar (Lucas Jackson/Reuters)

Snapchat: o mercado espera que a Snap anuncie prejuízo trimestral de 0,19 dólar (Lucas Jackson/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 10 de maio de 2017 às 13h49.

Nova York - O resultado trimestral que da Snap nesta quarta-feira, deve jogar luz sobre a disputa da companhia com as rivais Facebook e Twitter, com investidores ansiosos para se livrarem de uma delas.

Os investidores já tinham emitido uma mensagem firme de decepção para o Facebook e Twitter quando divulgaram resultados trimestrais positivos após a estreia em bolsa. As ações do Twitter caíram 24 por cento no dia seguinte, enquanto as do Facebook caíram 11 por cento.

A Snap, dona do popular aplicativo de mensagens Snapchat, avalia que uma recepção semelhante do mercado depende do seu crescimento de usuários e se as métricas de engajamento vão atender a expectativa de investidores com o Facebook agressivamente copiando suas mais bem sucedidas funcionalidades.

A ação, que começou a ser negociada em março no maior IPO de tecnologia desde a oferta do Facebook em 2012, saltou 44 por cento em sua estreia, mas desde então caiu 5,5 por cento.

O mercado espera que a Snap anuncie prejuízo trimestral de 0,19 dólar, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S. Analistas esperam que a receita seja de 158 milhões de dólares, cerca de quatro vezes os 38,8 milhões de um ano antes, mas cerca de 5 por cento menor que os 165,7 milhões de dólares do trimestre anterior.

Acompanhe tudo sobre:AçõesFacebookMercado financeiroSnapchatTwitter

Mais de Mercados

Musk, Bezos, Zuckerberg: os bilionários que mais perderam dinheiro após tarifas de Trump

CEOs já acreditam que Estados Unidos estão em recessão, diz Larry Fink, da BlackRock

Mercados europeus fecham em queda pela 4ª sessão consecutiva com temor sobre guerra comercial

S&P 500 entra no bear market após Trump ameaçar China com tarifas adicionais