Mercados

Resultado da Snap pode medir disputa com Facebook e Twitter

A dona do popular aplicativo Snapchat avalia que a recepção depende do seu crescimento de usuários e se as métricas de engajamento vão atender a expectativa

Snapchat: o mercado espera que a Snap anuncie prejuízo trimestral de 0,19 dólar (Lucas Jackson/Reuters)

Snapchat: o mercado espera que a Snap anuncie prejuízo trimestral de 0,19 dólar (Lucas Jackson/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 10 de maio de 2017 às 13h49.

Nova York - O resultado trimestral que da Snap nesta quarta-feira, deve jogar luz sobre a disputa da companhia com as rivais Facebook e Twitter, com investidores ansiosos para se livrarem de uma delas.

Os investidores já tinham emitido uma mensagem firme de decepção para o Facebook e Twitter quando divulgaram resultados trimestrais positivos após a estreia em bolsa. As ações do Twitter caíram 24 por cento no dia seguinte, enquanto as do Facebook caíram 11 por cento.

A Snap, dona do popular aplicativo de mensagens Snapchat, avalia que uma recepção semelhante do mercado depende do seu crescimento de usuários e se as métricas de engajamento vão atender a expectativa de investidores com o Facebook agressivamente copiando suas mais bem sucedidas funcionalidades.

A ação, que começou a ser negociada em março no maior IPO de tecnologia desde a oferta do Facebook em 2012, saltou 44 por cento em sua estreia, mas desde então caiu 5,5 por cento.

O mercado espera que a Snap anuncie prejuízo trimestral de 0,19 dólar, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S. Analistas esperam que a receita seja de 158 milhões de dólares, cerca de quatro vezes os 38,8 milhões de um ano antes, mas cerca de 5 por cento menor que os 165,7 milhões de dólares do trimestre anterior.

Acompanhe tudo sobre:AçõesFacebookMercado financeiroSnapchatTwitter

Mais de Mercados

CVC sobe 7% na bolsa com poison pill e alta das ações domésticas

Em meio a pressão por boicotes, ação do Carrefour sobe 3,31%

O saldo final – e os vencedores – da temporada de balanços do 3º tri, segundo três análises

Warren Buffett doa US$ 1,1 bilhão em ações da Berkshire Hathaway: "Nunca quis criar uma dinastia"