Mercados

Resultado da Apple afeta ações europeias

Às 7h48 (horário de Brasília), o índice FTSEurofirst 300 praticamente estável com variação positiva de 0,03 por cento, a 1.167 pontos


	Apple: nesta quinta-feira, houve preocupações após a maior companhia de tecnologia do mundo divulgar um resultado abaixo que o esperado na quarta-feira
 (REUTERS/Carlos Barria)

Apple: nesta quinta-feira, houve preocupações após a maior companhia de tecnologia do mundo divulgar um resultado abaixo que o esperado na quarta-feira (REUTERS/Carlos Barria)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2013 às 07h06.

Londres - A maioria das ações europeias operavam em leve alta nesta quinta-feira, apesar de dados mais fracos que o previsto da gigante norte-americana Apple terem espalhado preocupações sobre ganhos no setor de tecnologia.

Às 7h48 (horário de Brasília), o índice FTSEurofirst 300 praticamente estável com variação positiva de 0,03 por cento, a 1.167 pontos.

Nesta quinta-feira, houve preocupações após a maior companhia de tecnologia do mundo, a Apple, divulgar um resultado abaixo que o esperado na quarta-feira.

As ações de tecnologia também tinha estabilidade com variação negativa de 0,01 por cento, arrastadas pela queda de 0,77 por cento nas ações da ARM, que produz chips para produtos da gigante norte-americana.

Acompanhe tudo sobre:AçõesApplebolsas-de-valoresEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaTecnologia da informação

Mais de Mercados

Jamie Dimon, CEO do JPMorgan, aconselha Trump: 'Pare de discutir com Powell sobre juros'

Banco do Brasil promove trocas nas lideranças de cinco empresas do conglomerado

Bolsas globais superam desempenho dos EUA nos primeiros seis meses do governo Trump

Ibovespa fecha em queda de 1,61% pressionado por tensões políticas