Mercados

Quantidade de ações da Dasa no Ibovespa será ajustada

Número de papéis será reduzida após o encerramento do pregão desta quinta


	Laboratório de análises da Dasa: quantidade teórica de ações da companhia de medicina diagnóstica passará para 104.536.632 papéis
 (EXAME)

Laboratório de análises da Dasa: quantidade teórica de ações da companhia de medicina diagnóstica passará para 104.536.632 papéis (EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2014 às 16h36.

São Paulo - A quantidade teórica das ações da Diagnósticos da América nos índices da BM&FBovespa será reduzida após o encerramento do pregão desta quinta-feira, informou a agência Bovespa nesta tarde.

A quantidade teórica de ações da companhia de medicina diagnóstica passará para 104.536.632 papéis, ante 306.566.885 na carteira teórica do Ibovespa vigente de janeiro a abril de 2014.

Na carteira diária do pregão desta quinta-feira, a quantidade teórica era de 187.027.085 ações.

A companhia realizou oferta pública voluntária na semana passada, com a adesão de 38,34 por cento dos acionistas, que elevou a participação do empresário Edson Bueno e de sua sócia para 61,92 por cento do capital da Dasa através da empresa Cromossomo Participações II.

Na noite de quarta-feira, a Cromossomo Participações informou que poderá realizar nova oferta pública de aquisição de ações da Dasa para tirar a empresa do Novo Mercado.

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresDasaEmpresasEmpresas abertasIbovespaMercado financeiroservicos-financeirosSetor de saúde

Mais de Mercados

Musk, Bezos, Zuckerberg: os bilionários que mais perderam dinheiro após tarifas de Trump

CEOs já acreditam que Estados Unidos estão em recessão, diz Larry Fink, da BlackRock

Mercados europeus fecham em queda pela 4ª sessão consecutiva com temor sobre guerra comercial

S&P 500 entra no bear market após Trump ameaçar China com tarifas adicionais