Mercados

Publicação de DFPs e ITRs deve ser feita em novo sistema, diz CVM

Antes da instalação, agentes do mercado deverão realizar backup dos formulários não entregues existentes na versão anterior do Sistema Empresas.NET

CVM: de acordo com a autarquia, versão 13.0.0.2 do Empresas.NET já está disponível em sua página na internet (Reprodução/CVM/Reprodução)

CVM: de acordo com a autarquia, versão 13.0.0.2 do Empresas.NET já está disponível em sua página na internet (Reprodução/CVM/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 27 de junho de 2018 às 18h33.

Rio - A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informou nesta quarta-feira, 27, que, a partir de 2 de julho de 2018, somente serão aceitas Demonstrações Financeiras Padronizadas (DFP) e Informações Trimestrais (ITR) gerados em uma nova versão do Sistema Empresas.NET.

De acordo com a autarquia, a versão 13.0.0.2do Empresas.NET já está disponível em sua página na internet, na seção informações de regulados/companhias ou por meio da Central de Sistemas e na página da B3.

Antes da instalação, porém, os agentes do mercado deverão realizar o backup dos formulários não entregues existentes na versão anterior do Sistema Empresas.NET, por meio da função "Backup". Após a instalação da nova versão, a recuperação dos arquivos deve ser feita por meio da função importar.

As informações completas estão disponíveis no Ofício-Circular nº 5/2018-CVM/SEP. Dúvidas e dificuldades na instalação e no envio de documentos devem ser encaminhados para a Superintendência de Suporte à Pós Negociação da B3 (SSP).

Acompanhe tudo sobre:B3CVM

Mais de Mercados

Reunião de Lula e Haddad e a escolha de Scott Bessent: os assuntos que movem o mercado

Do dólar ao bitcoin: como o mercado reagiu a indicação de Trump para o Tesouro?

Por que a China não deveria estimular a economia, segundo Gavekal

Petrobras ganha R$ 24,2 bilhões em valor de mercado e lidera alta na B3