Mercados

Presidente da BR Properties diz que avalia venda de ativos

Lucro da companhia caiu 81% no segundo trimestre desse ano


	A BR Properties vendeu propriedades que totalizaram um valor de 3,5 mihões de reais em 2014
 (Guilherme Costa/Divulgação)

A BR Properties vendeu propriedades que totalizaram um valor de 3,5 mihões de reais em 2014 (Guilherme Costa/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2015 às 10h10.

São Paulo - A BR Properties quer vender ativos, mas só se o preço deles superar o correspondente ao valor de mercado da companhia na Bolsa. A declaração é do presidente da empresa, Claudio Bruni, segundo informações  do Valor Econômico.

Os papéis da empresa são negociados na casa dos 11 reais na Bovespa, enquanto o preço dos ativos menos as dívidas da companhia é avaliado em 20 reais por ação, segundo Bruni.

“Não vamos vender nada abaixo do custo. Nossas dívidas são de longo prazo, com 100% de garantia pelo fluxo de caixa da companhia”, afirmou o presidente ao jornal.

Em 2014, a empresa vendeu 3,5 milhões de reais de seu portifólio, o que contribuiu para a queda da receita de locação da companhia no segundo trimestre desse ano, em relação ao mesmo período do ano anterior.

Segundo o resultado divulgado na última segunda-feira, o lucro líquido caiu 81% para 34,9 milhões de reais , enquanto que a receita líquida diminuiu 21%, chegando ao valor de 177,43 milhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:AçõesB3bolsas-de-valoresBR PropertiesEmpresasEmpresas abertasLucroShopping centers

Mais de Mercados

Por que a China não deveria estimular a economia, segundo Gavekal

Petrobras ganha R$ 24,2 bilhões em valor de mercado e lidera alta na B3

Raízen conversa com Petrobras sobre JV de etanol, diz Reuters; ação sobe 6%

Petrobras anuncia volta ao setor de etanol