Mercados

Pregão da Bovespa abre às 10h a partir de 12 de março

Mudança de horário será feita devido ao término do horário de verão no Brasil e início nos Estados Unidos

Os contratos derivativos referenciados em café arábica e soja terão duas alterações de horário (Germano Lüders/EXAME.com)

Os contratos derivativos referenciados em café arábica e soja terão duas alterações de horário (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2012 às 16h22.

São Paulo – O pregão da Bovespa voltará a abrir às 10h a partir do dia 12 de março. Os novos horários de negociação para os mercados de ações e derivativos serão adotados por causa do fim de horário de verão brasileiro – no próximo domingo (26) – e o inicio do horário de verão nos Estados Unidos (no dia 11 de março).

Os contratos derivativos referenciados em café arábica e soja terão duas alterações, uma no dia 27 de fevereiro e outra no dia 12 de março.

Sendo assim, o funcionamento do pregão regular será: das 9h45 às 10h, o leilão de pré-abertura e o registro de ofertas para a formação do preço teórico; a sessão contínua de negociação ocorrerá das 10h às 17h;e, entre as 16h55 e as 17h, será o call de fechamento para ativos negociados no mercado. A pré-abertura do after-market acontece das 17h30 às 17h45, e até as 19h será a fase de negociação. 

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresAções

Mais de Mercados

Concorrente da JBS nos EUA fechará unidade por falta de gado

Dona do Google supera Microsoft e vira 3ª empresa mais cara do mundo

Ibovespa tem menor pontuação de fechamento em duas semanas e cai 2% na semana

Engenheiros foram os mais afetados por demissões na Amazon, revela documento