Invest

Plataforma de comércio eletrônico Infracommerce lança IPO de R$ 2 bilhões

A companhia, que presta serviços de provedor de tecnologia, marketing, logística e pagamentos para marcas interessadas em vender online

 (Getty Images/Getty Images)

(Getty Images/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 8 de abril de 2021 às 17h39.

A plataforma de comércio eletrônico brasileira Infracommerce planeja arrecadar cerca de 2 bilhões de reais em uma oferta pública inicial de ações, que deve ser precificada no final do mês, segundo prospecto preliminar à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A companhia, que presta serviços de provedor de tecnologia, marketing, logística e pagamentos para marcas interessadas em vender online, atua no México, Colômbia, Chile e Argentina, além do Brasil.

O valor da oferta considera o ponto médio da faixa de preço definida para a oferta, entre 22 e 28 reais, e não inclui o lotes excedentes previstos no prospecto. O preço será definido em 27 de abril.

A Infracommerce planeja usar os recursos em aquisições e reduzir o endividamento. Seus acionistas também pretendem vender parcialmente sua participação na empresa.

Fundada por German Kai Schoppen em 2012, a Infracommerce tem entre seus parceiros fundos de capital de risco Flybridge Capital Partners e Igah Ventures, anteriormente e.Bricks Ventures.

Itaú BBA, BTG Pactual, Goldman Sachs e Morgan Stanley são os coordenadores da oferta.

Acompanhe tudo sobre:Comércioe-commerceIPOsCVM

Mais de Invest

BTG Pactual lança simulador financeiro gratuito que ajuda a planejar sua aposentadoria

Por que está mais difícil de prever crises nos Estados Unidos

Por que empresas de robotáxi chinesas não foram bem recebidas na bolsa

Tesla segue roteiro da Berkshire. Mas Elon Musk pode ser novo Buffett?