Mercados

PDG Realty diz que não pagará juros de debêntures da 7ª emissão

Decisão resultará no vencimento antecipado das debêntures, cujo saldo devedor somava 206,4 milhões de reais em 20 de dezembro

PDG: companhia informa ainda que negocia uma "solução consistente com os princípios e propósitos da reestruturação" (PDG/Divulgação)

PDG: companhia informa ainda que negocia uma "solução consistente com os princípios e propósitos da reestruturação" (PDG/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 21 de dezembro de 2016 às 08h39.

Última atualização em 21 de dezembro de 2016 às 08h42.

São Paulo - A PDG Realty optou por não efetuar o pagamento de juros remuneratórios aos detentores das debêntures simples da 7ª emissão, como parte do processo de reestruturação de dívidas iniciado em agosto de 2015, disse a empresa em fato relevante divulgado na noite de terça-feira.

A decisão resultará no vencimento antecipado das debêntures, cujo saldo devedor somava 206,4 milhões de reais em 20 de dezembro, segundo o documento.

A companhia informa ainda que negocia com os titulares das debêntures uma "solução consistente com os princípios e propósitos da reestruturação".

Entre as alternativas estudadas pela PDG Realty para fortalecer a estrutura de capital, o comunicado cita "um eventual processo de recuperação judicial".

 

Acompanhe tudo sobre:DebênturesEmpresasPDG

Mais de Mercados

Funcionário esconde R$ 750 milhões em despesas e provoca crise em gigante do varejo

TotalEnergies suspende investimentos no Grupo Adani após acusações de corrupção

Barclays é multada em mais e US$ 50 milhões por captar fundos ilegalmente no Catar

Ibovespa fica no zero a zero com investidores ainda à espera de anúncio do pacote fiscal