Mercados

Pague Menos pede registro para IPO

Detalhes como a quantidade de ações a serem emitidas e o preço das ações na oferta, a ser realizada no Brasil e no exterior

Pague Menos: A rede começou sua expansão nas regiões Norte e Nordeste do país e está presente em todos os Estados (Divulgação/Divulgação)

Pague Menos: A rede começou sua expansão nas regiões Norte e Nordeste do país e está presente em todos os Estados (Divulgação/Divulgação)

Karla Mamona

Karla Mamona

Publicado em 26 de junho de 2020 às 09h34.

Última atualização em 26 de junho de 2020 às 10h16.

A Pague Menos apresentou na quinta-feira pedido de registro para oferta pública de distribuição primária e secundária de suas ações ordinárias (IPO), após aprovação por assembleia geral extraordinária da rede de varejo farmacêutico.

A companhia também submeteu pedido de listagem na B3, bem como de admissão à negociação e adesão ao segmento especial de listagem do Novo Mercado da bolsa.

De acordo com fato relevante na véspera, detalhes como a quantidade de ações a serem emitidas e o preço das ações na oferta, a ser realizada no Brasil e no exterior, serão oportunamente fixados pelo conselho de administração.

A rede Pague Menos começou sua expansão nas regiões Norte e Nordeste do país e está presente em todos os Estados, com 1.124 lojas distribuídas em 327 municípios, segundo informações no site da companhia. O plano para o período 2018-2022 prevê 1.600 estabelecimentos, em 400 cidades.

Acompanhe tudo sobre:bolsas-de-valoresFarmáciasIPOsMercado financeiroPague Menos

Mais de Mercados

"O Brasil deveria ser um país permanentemente reformador", diz Ana Paula Vescovi

Tesla bate US$ 1 trilhão em valor de mercado após rali por vitória de Trump

Mobly assume controle da Tok&Stok com plano de sinergias e reestruturação financeira

Trump não deverá frear o crescimento da China, diz economista-chefe do Santander