Mercados

Ouro Verde irá emitir R$250 mi em debêntures

Companhia abriu mão de uma terceira série da emissão por falta de demanda


	Carros: cada título terá um valor de 10 mil reais, sendo que as debêntures da primeira série terão vencimento em março de 2018 e as da segunda, em março de 2019
 (Getty Imagens)

Carros: cada título terá um valor de 10 mil reais, sendo que as debêntures da primeira série terão vencimento em março de 2018 e as da segunda, em março de 2019 (Getty Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de março de 2014 às 10h02.

São Paulo - A empresa de locação de veículos e de equipamentos pesados Ouro Verde divulgou a emissão de 250 milhões de reais em debêntures, segundo prospecto publicado nesta quinta-feira, abrindo mão de uma terceira série da emissão por falta de demanda.

O anúncio ocorre após a empresa informar em meados de fevereiro que havia desistido de fazer uma oferta pública inicial de ações (IPO), por condições adversas dos mercados de capitais.

A emissão de debêntures seria feita em três séries, mas como não foi verificada procura pelos papéis da terceira série, a empresa decidiu emitir 25 mil debêntures em duas séries, de acordo com o prospecto.

Cada título terá um valor de 10 mil reais, sendo que as debêntures da primeira série terão vencimento em março de 2018 e as da segunda, em março de 2019.

Os recursos serão destinados a investimentos na aquisição de máquinas e equipamentos pesados e veículos leves, além de reforço de liquidez e capital de giro. Segundo a empresa, cerca de 10 por cento dos recursos também serão empregados na integralização de CDB cedido fiduciariamente.

Acompanhe tudo sobre:aplicacoes-financeirasDebênturesEmpresasMercado financeiroTítulos de capitalização

Mais de Mercados

BTG vê "ventos favoráveis" e volta recomendar compra da Klabin; ações sobem

Ibovespa fecha em queda e dólar bate R$ 5,81 após cancelamento de reunião sobre pacote fiscal

Donald Trump Jr. aposta na economia conservadora com novo fundo de investimento

Unilever desiste de vender divisão de sorvetes para fundos e aposta em spin-off