Invest

Oncoclínicas (ONCO3) forma JV com Unimed para atender pacientes com câncer

Criação de joint venture ocorre após anos de paceria entre ambas as empresas; Oncolcínicas terá participação de até 50,01% no negócio

Unimed (Divulgação/Divulgação)

Unimed (Divulgação/Divulgação)

GG

Guilherme Guilherme

Publicado em 10 de outubro de 2022 às 09h55.

Última atualização em 10 de outubro de 2022 às 09h57.

A Oncoclínicas (ONCO3) anunciou a formaçao de uma joint venture com a Unimed Nacional para oferecer serviços oncológicos para cooperativas integrantes do Sistema Unimed que optarem pela associação. O Sistma Unimed é formado por 340 cooperativas independentes, com cerca de 18,5 milhões de beneficiários

A joint venture terá composição acioniária de até 50,01% para a Oncoclínicas e até 49,99% para a Unimed Nacional. A parcipação ainda dependerá de futuras parcerias ou acordos de longo prazo que forem formados entre a joint venture e cada Unimed que optar por sua associação.

A criação da joint venture ocorre após anos de parceria entre as empresas no desenvolvimento de serviços para o cuidado completo de pacientes com câncer.

"A expertise e especialização da Oncoclínicas na condução de toda a jornada oncológica e o conhecimento da Unimed Nacional na gestão assistencial com excelência e eficiência se somam nessa nova iniciativa", afirmou a Oncoclínicas em fato relevante.

A transação ainda está sujeita à aprovação do Cade.

 

Acompanhe tudo sobre:CâncerJoint-venturesSaúdeUnimed

Mais de Invest

Receita abre nesta sexta-feira consulta ao lote residual de restituição do IR

O que é circuit breaker? Entenda e relembre as ‘paradas’ da bolsa brasileira

15 ideias de fazer renda extra pela Internet

Mutirão de negociação: consumidores endividados têm até dia 30 para renegociar dívidas