Painel de cotações da B3 (Germano Lüders/Exame)
Bloomberg
Publicado em 27 de março de 2021 às 14h15.
Última atualização em 27 de março de 2021 às 14h15.
(Bloomberg) -- Três ofertas de ações serão precificadas nos próximos dias, os follow-ons de 3R Petroleum e da Log Commercial e o IPO da LG Informática. Acionistas da Notre Dame Intermédica se reúnem para discutir a proposta de fusão com a Hapvida e a AES Brasil estreia no Novo Mercado. Acompanhe a movimentação no mercado corporativo:
Quer dar um salto na carreira e no salário? Comece com a Jornada de Finanças e Negócios
A startup de compra e venda de casas Loft levantou US$ 425 milhões em uma rodada de investimentos e está mirando a abertura de capital. A última rodada atraiu investidores como Advent International, Canada Pension Plan Investment Board, GIC, DST e Tiger Global.
A Vale conseguiu aprovação dos debenturistas para que ela possa recomprar suas debêntures participativas sem oferecer um incentivo financeiro. Em paralelo, o BNDES já anunciou que pretende vender os 214,3 milhões de títulos da companhia que detém em conjunto com o Tesouro.
Rodrigo Limp Nascimento é o nome indicado pelo governo para assumir vaga no conselho da Eletrobras e futuramente a presidência da companhia. Ele é atualmente secretário de energia elétrica do Ministério de Minas e Energia. Assembleia para avaliar o nome está marcada para 27/abril.
A Cosan disse que IPO da Raízen é prioridade para a companhia, segundo o diretor financeiro Marcelo Martins.
AgroGalaxy, Rodobens, Kalung e W2W estão entre as companhias que desistiram, ao menos momentaneamente, de seus processos de abertura de capital.
Já a Caixa Seguridade iniciou rodadas de encontros com potenciais investidores numa nova tentativa de IPO, com expectativa de atrair o investidor de varejo, disse a Agência Estado citando fontes que falaram sob condição de anonimato.
E a varejista Havan, do empresário Luciano Hang, retomou os planos de IPO, postergado em outubro do ano passado. O objetivo é buscar um valor de mercado de R$ 70 bilhões, segundo o Estadão, citando pessoas que falaram sob anonimato.