Mercados

O que você precisa saber sobre a agenda desta quinta-feira

Copom divulga detalhes da reunião em que se decidiu aumentar a taxa Selic de 13,75% para 14,25% ao ano


	Petrobras e outras dez empresas divulgam seus resultados financeiros do segundo trimestre desse ano.
 (Germano Lüders / EXAME)

Petrobras e outras dez empresas divulgam seus resultados financeiros do segundo trimestre desse ano. (Germano Lüders / EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2015 às 05h48.

São Paulo – A agenda desta quinta-feira tem a divulgação da ata da última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), que aponta os detalhes da reunião em que se decidiu aumentar a taxa Selic de 13,75% ao ano para 14,25% ao ano. 

No setor industrial, o destaque é o resultado da produção total de veículos do Brasil em julho, segundo dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Além disso, será conhecida a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) de junho, com os dados de emprego no país. 

Onze empresas divulgam seus resultados financeiros do segundo trimestre de 2015: Arteris, Banco Daycoval, Cetip, EstácioEternitEven, Linx, Marisa, São Carlos, Petrobras e Tegma.

A agenda externa, o Reino Unido divulga o Relatório de Inflação do Banco da Inglaterra (BOE) e a Produção Manufatureira Mensal.

Acompanhe tudo sobre:AnfaveaArterisBancosCapitalização da PetrobrasCetipComércioConstrução civilCopomDaycovalEmpresasEmpresas abertasEmpresas americanasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasEstatísticasEternitEvenGás e combustíveisIndústria do petróleoJurosLinxMarisaMateriaisPetrobrasPetróleoPNADservicos-financeirosSetor de educaçãoSetor de transporteTegmaVarejoYduqs / Estácio

Mais de Mercados

Ibovespa opera em queda de olho em Petrobras (PETR4)

Petrobras busca 'grandes clientes' para distribuir combustível líquido, diz executivo

Petrobras vê menos chances de dividendo extraordinário com petróleo no atual patamar

Petrobras (PETR4) tomba na bolsa após dividendo abaixo do esperado e retorno ao gás de cozinha