Mercados

O que você precisa saber sobre agenda desta quinta-feira

Entre as empresas que divulgam resultados do primeiro trimestre antes da abertura do pregão estão Anima, BB Seguridade, Braskem


	Braskem divulga resultado do terceiro trimestre
 (Mirian Fichtner/Veja)

Braskem divulga resultado do terceiro trimestre (Mirian Fichtner/Veja)

Karla Mamona

Karla Mamona

Publicado em 7 de maio de 2015 às 10h41.

São Paulo - A agenda desta quinta-feira traz o Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) de abril, calculado pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

O Copom divulga a ata da reunião que aconteceu na última semana, com detalhes da discussão que definiu o ajuste dos juros e que podem dar pistas dos próximos passos do Banco Central

A Anfavea divulga o balanço da venda total de veículos no país em abril.

Além disso, O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apresenta os dados da Pesquisa Nacional de Amostra por Domicílio (PNAD) contínua do primeiro trimestre, com dados de emprego e desemprego no país.

Entre as empresas que divulgam resultados do primeiro trimestre antes da abertura do pregão estão Anima, BB Seguridade, Braskem, CPFL Renovável, Direcional, Equatorial, Gafisa, Banco Indusval, Iochp-Maxion, Linx, Oi, Tegma e Unicasa.

Depois do fechamento, a B2W Digital, Cetip, Cia Hering, Estácio, Even, EZ Tec, Lojas Americanas, Magazine Luíza, Pão de Açúcar, PDG Realty, São Carlos e Suzano Papel divulgam seus balanços.

Exterior
Na agenda externa, são apresentados os números de crédito ao consumidor de março pelo Federal Reserve (Fed) nos Estados Unidos. Também são divulgados no país os dados dos pedidos semanais de seguro desemprego.

Na Europa, o Bundesbank divulga os dados de encomendas à indústria em março na Alemanha e, na França, saem números de produção industrial.

Acompanhe tudo sobre:B3Banco Centralbolsas-de-valoresIbovespaMercado financeiro

Mais de Mercados

Mercado intensifica aposta em alta de 50 pontos-base na próxima reunião do Copom

Ação da Agrogalaxy desaba 25% após pedido de RJ e vale menos de um real

Ibovespa fecha em queda, apesar de rali pós-Fed no exterior; Nasdaq sobe mais de 2%

Reação ao Fomc e Copom, decisão de juros na Inglaterra e arrecadação federal: o que move o mercado