Mercados

O que você precisa saber sobre a agenda desta quinta-feira

Benco Central divulga seu Índice de Atividade Econômica (IBC-BR)


	CSN e outras 21 empresas divulgam seus resultados trimestrais nesta quinta
 (Divulgação)

CSN e outras 21 empresas divulgam seus resultados trimestrais nesta quinta (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2015 às 05h40.

São Paulo – O grande destaque desta quinta-feira é a divulgação do Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-BR) de julho, que costuma antecipar o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) e ajuda na definição da taxa básica de juros (Selic).

A agenda também conta com a divulgação dos resultados trimestrais de 22 empresas. São elas: CSN, OI, Contax, Banco do Brasil, GOL, Qualicorp, Eztec, Saraiva, Cyrela, Trisul, Log-in, CPFL Energia, Eneva, Restoque, Unicasa, B2W, BM&FBovespa, JHSF, BR Insurance, Copel e CR2.

Nos Estados Unidos serão divulgadas as vendas do varejo no país no mês de julho. Na zona do euro, Espanha e França publicam o Índice de Preços do Consumidor (IPC), também referente ao mês de julho.

Acompanhe tudo sobre:3GAviaçãoB2WB3Banco CentralBancosBB – Banco do Brasilbolsas-de-valoresBR InsuranceBrasil TelecomComérciocompanhias-aereasConstrução civilCopelCPFLCPFL Energias RenováveisCR2CSNCyrelaEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas de internetEmpresas estataisEmpresas portuguesasEnergia elétricaEnevaEstados Unidos (EUA)Estatais brasileirasEztecGás e combustíveisGol Linhas AéreasIndicadores econômicosJHSFLog-inMercado financeiroOiOperadoras de celularPaíses ricosPetróleoPIBQualicorpRestoqueSaraivaServiçosservicos-financeirosSetor de saúdeSetor de transportesetor-de-segurosSiderurgiaSiderurgia e metalurgiaSiderúrgicasTelecomunicaçõesTelemarTrisulUnicasaVarejoZona do Euro

Mais de Mercados

"O Brasil deveria ser um país permanentemente reformador", diz Ana Paula Vescovi

Tesla bate US$ 1 trilhão em valor de mercado após rali por vitória de Trump

Mobly assume controle da Tok&Stok com plano de sinergias e reestruturação financeira

Trump não deverá frear o crescimento da China, diz economista-chefe do Santander