Mercados

O que você precisa saber sobre a agenda desta quinta-feira

Benco Central divulga seu Índice de Atividade Econômica (IBC-BR)


	CSN e outras 21 empresas divulgam seus resultados trimestrais nesta quinta
 (Divulgação)

CSN e outras 21 empresas divulgam seus resultados trimestrais nesta quinta (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2015 às 05h40.

São Paulo – O grande destaque desta quinta-feira é a divulgação do Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-BR) de julho, que costuma antecipar o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) e ajuda na definição da taxa básica de juros (Selic).

A agenda também conta com a divulgação dos resultados trimestrais de 22 empresas. São elas: CSN, OI, Contax, Banco do Brasil, GOL, Qualicorp, Eztec, Saraiva, Cyrela, Trisul, Log-in, CPFL Energia, Eneva, Restoque, Unicasa, B2W, BM&FBovespa, JHSF, BR Insurance, Copel e CR2.

Nos Estados Unidos serão divulgadas as vendas do varejo no país no mês de julho. Na zona do euro, Espanha e França publicam o Índice de Preços do Consumidor (IPC), também referente ao mês de julho.

Acompanhe tudo sobre:3GAviaçãoB2WB3Banco CentralBancosBB – Banco do Brasilbolsas-de-valoresBR InsuranceBrasil TelecomComérciocompanhias-aereasConstrução civilCopelCPFLCPFL Energias RenováveisCR2CSNCyrelaEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas de internetEmpresas estataisEmpresas portuguesasEnergia elétricaEnevaEstados Unidos (EUA)Estatais brasileirasEztecGás e combustíveisGol Linhas AéreasIndicadores econômicosJHSFLog-inMercado financeiroOiOperadoras de celularPaíses ricosPetróleoPIBQualicorpRestoqueSaraivaServiçosservicos-financeirosSetor de saúdeSetor de transportesetor-de-segurosSiderurgiaSiderurgia e metalurgiaSiderúrgicasTelecomunicaçõesTelemarTrisulUnicasaVarejoZona do Euro

Mais de Mercados

Prio (PRIO3) registra produção diária de 100,1 mil barris no segundo trimestre

Como essa empresa de inteligência artificial se tornou uma das maiores 'queridinhas' de Wall Street

Feriado nos EUA, balança comercial e Cúpula dos Brics: o que move os mercados

Hong Kong deve desbancar Nova York e Nasdaq como maior destino de IPOs em 2025