Mercados

Nova emissão de bônus da Petrobras não será em dólar

O bônus deverá ser emitido em euros ou libras, e a estatal ainda não determinou o tamanho ou o vencimento da potencial emissão

Plataforma da Petrobras: faltam profissionais brasileiros com qualificação para trabalhar na indústria de petróleo e gás (Bruno Veiga/Divulgação)

Plataforma da Petrobras: faltam profissionais brasileiros com qualificação para trabalhar na indústria de petróleo e gás (Bruno Veiga/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2011 às 17h18.

São Paulo - A Petrobras está organizando uma série de reuniões europeias antes de uma potencial oferta de bônus, que não será denominada em dólares, de acordo com uma fonte com conhecimento do assunto. O bônus deverá ser emitido em euros ou libras, disse a fonte, acrescentando que a Petrobras ainda não determinou o tamanho ou o vencimento da potencial emissão.

Hoje, um dos bancos que estão organizando as reuniões afirmou que a Petrobras se reunirá com investidores no dia 28 de novembro em Paris e na Holanda. No dia 29 de novembro, a companhia terá reuniões em Londres, Edimburgo e Suíça, e em 30 de novembro, na Alemanha e Londres.

Os coordenadores das reuniões são: BB Securities, Bradesco BBI, Crédit Agricole SA, Deutsche Bank AG, HSBC Holdings PLC, and Banco Santander. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasGás e combustíveisIndústria do petróleoInvestimentos de empresasPetrobrasPetróleo

Mais de Mercados

Jamie Dimon, CEO do JPMorgan, aconselha Trump: 'Pare de discutir com Powell sobre juros'

Banco do Brasil promove trocas nas lideranças de cinco empresas do conglomerado

Bolsas globais superam desempenho dos EUA nos primeiros seis meses do governo Trump

Ibovespa fecha em queda de 1,61% pressionado por tensões políticas