Mercados

Nova emissão de bônus da Petrobras não será em dólar

O bônus deverá ser emitido em euros ou libras, e a estatal ainda não determinou o tamanho ou o vencimento da potencial emissão

Plataforma da Petrobras: faltam profissionais brasileiros com qualificação para trabalhar na indústria de petróleo e gás (Bruno Veiga/Divulgação)

Plataforma da Petrobras: faltam profissionais brasileiros com qualificação para trabalhar na indústria de petróleo e gás (Bruno Veiga/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2011 às 17h18.

São Paulo - A Petrobras está organizando uma série de reuniões europeias antes de uma potencial oferta de bônus, que não será denominada em dólares, de acordo com uma fonte com conhecimento do assunto. O bônus deverá ser emitido em euros ou libras, disse a fonte, acrescentando que a Petrobras ainda não determinou o tamanho ou o vencimento da potencial emissão.

Hoje, um dos bancos que estão organizando as reuniões afirmou que a Petrobras se reunirá com investidores no dia 28 de novembro em Paris e na Holanda. No dia 29 de novembro, a companhia terá reuniões em Londres, Edimburgo e Suíça, e em 30 de novembro, na Alemanha e Londres.

Os coordenadores das reuniões são: BB Securities, Bradesco BBI, Crédit Agricole SA, Deutsche Bank AG, HSBC Holdings PLC, and Banco Santander. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasGás e combustíveisIndústria do petróleoInvestimentos de empresasPetrobrasPetróleo

Mais de Mercados

Petrobras (PETR4) tomba na bolsa após dividendo abaixo do esperado e retorno ao gás de cozinha

Ibovespa opera próximo à estabilidde de olho em Petrobras (PETR4)

Embraer (EMBR3) vai distribuir mais R$ 66,9 milhões em JCP

Tarifas de Schrödinger? Mercados não se abalam com 'tarifaço' de Trump