Mercados

Moody's rebaixa rating da PDG Realty para "B1"

Decisão reflete deterioração dos níveis de alavancagem da empresa no último semestre e a expectativa de que métricas de crédito permanecerão pressionadas


	Prédios construídos pela PDG: rating foi rebaixado para "Baa3" na escala nacional, informou agência de classificação de risco
 (Bloomberg)

Prédios construídos pela PDG: rating foi rebaixado para "Baa3" na escala nacional, informou agência de classificação de risco (Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2013 às 08h33.

São Paulo - A Moody's rebaixou o rating corporativo da construtora PDG Realty para "B1" na escala global e para "Baa3" na escala nacional, informou agência de classificação de risco na noite da véspera. A perspectiva para as notas permanece negativa.

Segundo a Moody's, a decisão reflete a contínua deterioração dos níveis de alavancagem da empresa nos últimos seis meses e a expectativa de que as métricas de crédito permanecerão pressionadas no restante do ano.

"Embora o plano de recuperação da diretoria deve levar a uma melhora significativa na geração de caixa e maior lucratividade no médio prazo, nossa percepção é de que a recuperação nas métricas de crédito será apenas gradual em 2014", informou a agência.

Acompanhe tudo sobre:Construção civilEmpresasMoody'sPDG

Mais de Mercados

Reunião de Lula e Haddad e a escolha de Scott Bessent: os assuntos que movem o mercado

Do dólar ao bitcoin: como o mercado reagiu a indicação de Trump para o Tesouro?

Por que a China não deveria estimular a economia, segundo Gavekal

Petrobras ganha R$ 24,2 bilhões em valor de mercado e lidera alta na B3