Mercados

Mills irá emitir R$ 270 milhões em debêntures

Empresa ratificou a emissão de 27 mil papéis após a coleta de intenções de investimentos


	Recursos captados serão usados para o financiamento de investimentos, pagamento de dívidas e despesas gerais da companhia
 (ARQUIVO/DIVULGAÇÃO)

Recursos captados serão usados para o financiamento de investimentos, pagamento de dívidas e despesas gerais da companhia (ARQUIVO/DIVULGAÇÃO)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2012 às 13h59.

São Paulo - A Mills Estruturas e Serviços de Engenharia (MILS3) irá emitir 27 mil debêntures em sua segunda emissão com valor unitário de 10 mil reais, segundo comunicado enviado nesta terça-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Ao todo, a companhia deverá captar 270 milhões de reais.

O número de papéis a serem emitidos foi ratificado pela diretoria da companha após o resultado de coleta de intenções de investimentos (procedimento de bookbuilding), realizado no último dia 3 de agosto deste ano.

A operação deverá ser realizada em duas séries, sendo a primeira com 16 mil, totalizando 160 milhões de reais, e a segunda com 10,9 mil papéis, totalizando 109 milhões de reais. Os vencimentos serão em 2017 e 2020, respectivamente.

Segundo informou, os recursos líquidos captados serão usados integralmente para o financiamento de investimentos, pagamento de dívidas e despesas gerais da companhia.

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresConstrução civilDebênturesMercado financeiroMills

Mais de Mercados

Ibovespa abre em queda em dia de posse de Donald Trump

Vitória de Trump movimenta mercados, mas incertezas econômicas desafiam investidores

Posse de Donald Trump, cessar-fogo em Gaza e juros na China: o que move o mercado

Trump 2.0: Federal Reserve tenta entender como atuar em novo mandato