Mercados

Mercedes-Benz anuncia recall do Sprinter

O reparo terá de ser feito por causa de uma fixação insuficiente da tampa de cobertura do ar-condicionado traseiro, instalado no teto do veículo

Mercedes-Benz Sprinter modelo Van Passageiro: o reparo deve ser agendado diretamente em uma concessionária ou oficina autorizada Mercedes-Benz (Divulgação)

Mercedes-Benz Sprinter modelo Van Passageiro: o reparo deve ser agendado diretamente em uma concessionária ou oficina autorizada Mercedes-Benz (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2012 às 09h08.

São Paulo - A Mercedes-Benz do Brasil anunciou, nesta sexta-feira, um recall para o Sprinter modelo Van Passageiro 415 CDI, fabricado entre julho e outubro deste ano, com chassis (não sequenciais) de 8AC906633CE061834 até 8AC906633DE068108.

De acordo com comunicado oficial da montadora, o reparo terá de ser feito por causa de uma fixação insuficiente da tampa de cobertura do ar-condicionado traseiro, instalado no teto do veículo. A empresa alega que há risco de desprendimento da tampa, o que "poderá, em casos extremos, atingir veículos ou pessoas e ocasionar acidentes ou danos físicos".

Segundo o comunicado, o reparo deve ser agendado diretamente em uma concessionária ou oficina autorizada Mercedes-Benz, onde haverá a substituição do sistema de travamento da tampa de cobertura do ar-condicionado traseiro. O reparo deve durar cerca de duas horas. O atendimento começa nesta sexta-feira.

A montadora disse que os clientes podem consultar o endereço das concessionárias e oficinas autorizadas no site http://www.mercedes-benz.com.br ou da Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0800 970 90 90.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosEmpresasEmpresas alemãsMercedes-BenzMontadorasRecallVeículos

Mais de Mercados

BTG vê "ventos favoráveis" e volta recomendar compra da Klabin; ações sobem

Ibovespa fecha em queda e dólar bate R$ 5,81 após cancelamento de reunião sobre pacote fiscal

Donald Trump Jr. aposta na economia conservadora com novo fundo de investimento

Unilever desiste de vender divisão de sorvetes para fundos e aposta em spin-off