Mercados

Marisa anuncia oferta primária de 61,5 mi de ações

A oferta consiste na distribuição inicial de 46.875.000 novas ações, que pode ser acrescida em 20% para atender eventual excesso de demanda

Marisa: empresa deve precificar suas ações em 4 de dezembro (Marisa/Divulgação)

Marisa: empresa deve precificar suas ações em 4 de dezembro (Marisa/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 26 de novembro de 2019 às 10h26.

São Paulo — O conselho de administração da Marisa Lojas aprovou na segunda-feira oferta pública primária de ações com esforços restritos de até 61.458.333 papéis ordinários, prevista para ser precificada em 4 de dezembro, de acordo com fato relevante disponível na Comissão de Valores Mobiliários nesta terça-feira.

A oferta consiste na distribuição inicial de 46.875.000 novas ações, que pode ser acrescida em 20% para atender eventual excesso de demanda (ações adicionais). A quantidade inicialmente oferecida também pode ser elevada em até 5.208.333 ações para as atividades de estabilização do preço.

A partir do preço de fechamento das ações da Marisa Lojas na véspera, de 10,65 reais, a oferta totaliza até 654,5 milhões de reais quando incluídos os lotes adicional e suplementar.

De acordo com a varejista, os recursos líquidos da oferta serão usados para amortizar e liquidar dívidas e reforçar o capital de giro da companhia

Acompanhe tudo sobre:bolsas-de-valoresIndústria de roupasMarisaRoupas

Mais de Mercados

GM é a segunda montadora a paralisar fábrica no Canadá em meio a tarifas de Trump

Apple pode ter de cancelar modelos de iPhone para lidar com as tarifas

Futuro incerto: Empresas dos EUA suspendem guidance em meio a caos tarifário

Como a cidade-sede da Toyota está se preparando para as tarifas de Trump