Mercados

M Dias Branco pede análise para oferta de R$ 600 mi em ações

São Paulo - A fabricante de alimentos M Dias Branco (MDIA3) protocolou ontem na Associação Brasileira de Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) pedido de análise prévia para realizar nova oferta pública de ações. A distribuição será secundária, com a venda estimada de 600 milhões de reais em ações pertencentes ao Dibra Fundo […]

Francisco Ivens Dias Branco, à esquerda, presidente do conselho de administração da M. Dias Branco, e Geraldo Luciano Mattos Júnior, diretor financeiro  (.)

Francisco Ivens Dias Branco, à esquerda, presidente do conselho de administração da M. Dias Branco, e Geraldo Luciano Mattos Júnior, diretor financeiro (.)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2010 às 11h18.

São Paulo - A fabricante de alimentos M Dias Branco (MDIA3) protocolou ontem na Associação Brasileira de Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) pedido de análise prévia para realizar nova oferta pública de ações.

A distribuição será secundária, com a venda estimada de 600 milhões de reais em ações pertencentes ao Dibra Fundo de Investimento em Participações, controlador da empresa.  A oferta, ainda sem cronograma definido, será negociada no ambiente de Novo Mercado da BM&FBovespa. Os bancos coordenadores são o Itaú BBA e a Merrill Lynch.

Os papéis da M Dias Branco terminaram o pregão desta terça-feira em queda de 2%, negociados a 41  reais. A empresa é dona das fábricas de massas e biscoitos Adria, Vitarella, Basilar, Zabet e Fortaleza.

Leia mais sobre ações e Bovespa.  

 

Prospecto Preliminar M Dias Branco
http://d1.scribdassets.com/ScribdViewer.swf?document_id=30930453&access_key=key-1w6i0pymgs7yrvd7u5xb&page=1&viewMode=list 

Acompanhe tudo sobre:Açõesbens-de-consumobolsas-de-valoresIndústriaRegião Nordeste

Mais de Mercados

Tesla bate US$ 1 trilhão em valor de mercado após rali por vitória de Trump

Mobly assume controle da Tok&Stok com plano de sinergias e reestruturação financeira

Trump não deverá frear o crescimento da China, diz economista-chefe do Santander

Vendas do Wegovy, da Novo Nordisk, disparam 79% no 3º trimestre