Mercados

Link prevê bom momento para ALL e recomenda compra de ações

Para analista, expectativa de crescimento médio anual é de aproximadamente 10%, entre 2010 e 2014

Link Tem classificação de outperform (desempenho acima da média de mercado) para as ações ordinárias da ALL (Divulgação/EXAME.com)

Link Tem classificação de outperform (desempenho acima da média de mercado) para as ações ordinárias da ALL (Divulgação/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2010 às 15h54.

São Paulo – A Link Investimentos atualizou suas estimativas para o comportamento das ações da ALL Logística (ALLL3). As novas projeções consideram a migração dos papéis para o Novo Mercado, os resultados do terceiro trimestre, dentre outros fatores.

“O cenário tem sido favorável para a companhia ao longo do quarto trimestre, em função do forte crescimento do volume transportado. Essa alta tem respaldo nas fortes safras de milho, soja e na normalização do transporte de combustível. Além disso, a fraca base de comparação com o mesmo período do ano passado deverá contribuir para um crescimento do volume consolidado, de 9% a 9,5%, em 2010”, afirma Maria Tereza Azevedo.

A analista afirma que a expectativa de crescimento médio anual (CAGR) da ALL Logística seja de aproximadamente 10%, entre 2010 e 2014. “ Esta alta será justificada pelo aumento da participação de mercado da companhia e pelas boas perspectivas econômicas do Brasil”, justifica o relatório.

Por fim, Maria Tereza diz que o viés otimista também pode ser justificado por se tratar de uma empresa com baixa alavancagem, pagadora de dividendos, controle pulverizado e ausência de concorrentes no setor. A Link Investimentos tem classificação de outperform (desempenho acima da média de mercado) para as ações ordinárias da ALL, com preço-alvo (dez/11) em 20 reais, um potencial de valorização de 25%.

Acompanhe tudo sobre:AçõesAnálises fundamentalistasbolsas-de-valoresEmpresasEmpresas abertasMercado financeiroRumo ALLSetor de transporte

Mais de Mercados

Iguatemi (IGT11) anuncia mudança na presidência

Suzano (SUZB3) anuncia novo aumento de preços da celulose em março

Nem recompra bilionária anima mercado e ações da Renner caem com pressão das margens