Mercados

Leilão da OPA da Atom Participações ocorrerá no dia 11

A OPA da empresa havia sido suspensa pela CVM, mas a autarquia revogou a decisão, já que a empresa saneou a irregularidade que havia motivado a decisão


	Atom: a OPA da empresa havia sido suspensa pela CVM, mas a autarquia revogou a decisão, já que a empresa saneou a irregularidade que havia motivado a decisão
 (Germano Lüders/EXAME)

Atom: a OPA da empresa havia sido suspensa pela CVM, mas a autarquia revogou a decisão, já que a empresa saneou a irregularidade que havia motivado a decisão (Germano Lüders/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de janeiro de 2016 às 10h13.

São Paulo - O leilão da oferta pública de aquisição de ações (OPA) da Atom Participações ocorrerá no dia 11 de janeiro de 2016, às 15h, segundo informações da Agência Bovespa.

A OPA da empresa havia sido suspensa pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), mas a autarquia revogou a decisão, já que a empresa saneou a irregularidade que havia motivado a decisão.

Segundo a CVM, pessoas vinculadas à ofertante (WHPH Participações e Empreendimentos S.A.) haviam realizado aquisições e alienações de ações durante o período da oferta.

As aquisições também haviam sido feitas pelo preço de até R$ 0,06 por ação ordinária, um valor superior ao ofertado no âmbito da OPA.

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresCVMOPA

Mais de Mercados

CVC sobe 7% na bolsa com poison pill e alta das ações domésticas

Em meio a pressão por boicotes, ação do Carrefour sobe 3,31%

O saldo final – e os vencedores – da temporada de balanços do 3º tri, segundo três análises

Warren Buffett doa US$ 1,1 bilhão em ações da Berkshire Hathaway: "Nunca quis criar uma dinastia"