Mercados

Le Lis Blanc anuncia a recompra de até 10% das ações

Morgan Stanley e Votorantim Corretora foram contratados para as operações

Levando em conta a cotação de 20,62 reais vista no fechamento do pregão da última sexta-feira, a companhia deverá desembolsar até 50,549 milhões de reais com a operação  (Divulgação)

Levando em conta a cotação de 20,62 reais vista no fechamento do pregão da última sexta-feira, a companhia deverá desembolsar até 50,549 milhões de reais com a operação (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2011 às 13h30.

São Paulo – O conselho de administração da grife de moda feminina Le Lis Blanc (LLIS3) anunciou nesta segunda-feira (16) que aprovou a recompra de até 2.451.491 ações ordinárias, o que representa 10% do total de papéis em circulação no mercado, segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A companhia, que possui no total 24.514.913 ações ordinárias em circulação, informou que a recompra será efetuada durante o prazo de um ano, finalizando em 10 de maio de 2012. A empresa ainda revela que os papéis poderão ser posteriormente cancelados.

Segundo a Le Lis Blanc, a negociação de compra das ações será feita pelo Morgan Stanley e pela Votorantim Corretora. Levando em conta a cotação de 20,62 reais vista no fechamento do pregão da última sexta-feira, a companhia deverá desembolsar até 50,549 milhões de reais com a operação.

“Os membros do conselho de administração examinaram dados relativos ao comportamento típico do resultado da companhia para a fase restante do exercício social em andamento e projeções para o resultado deste exercício e declararam estar confortáveis quanto à utilização dos valores pretendidos no programa”, mostra o comunicado.

Acompanhe tudo sobre:Açõesbolsas-de-valoresEmpresasLe Lis BlancVarejo

Mais de Mercados

Escândalo de suborno nos EUA custa R$ 116 bilhões ao conglomerado Adani

Dividendos bilionários da Petrobras, pacote fiscal e cenário externo: assuntos que movem o mercado

Ação da Netfix tem potencial de subir até 13% com eventos ao vivo, diz BofA

BTG vê "ventos favoráveis" e volta recomendar compra da Klabin; ações sobem