Mercados

Laudo avalia ação da Redecard entre R$34,18 e R$37,59

O laudo divulgado nesta quinta-feira avaliou as ações da processadora de cartões de crédito e débito pelo valor econômico, no âmbito do OPA pelo Itaú Unibanco

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de abril de 2012 às 21h14.

São Paulo - A ação da Redecard foi avaliada entre 34,18 reais e 37,59 reais no laudo elaborado pela N M Rothschild & Sons no âmbito da oferta pública de aquisição de ações (OPA) pelo Itaú Unibanco.

O laudo divulgado nesta quinta-feira avaliou as ações da processadora de cartões de crédito e débito pelo valor econômico, adotando a metodologia de Fluxo de Caixa Descontado (FCD).

O Itaú Unibanco já informou em março que o preço proposto por ação da Redecard para o fechamento de capital da companhia é de 35 reais por ação.

A capitalização de mercado da Redecard é de 23,9 bilhões de reais, segundo avaliação em 30 de março de 2012, informou a Rothschild & Sons.

No demonstrativo de resultados projetado, a estimativa é de que a Redecard tenha um lucro líquido de 1,534 bilhão de reais em 2012 e ebitda de 2,502 bilhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasservicos-financeirosBancosServiçosItaúItaúsaAçõesRede Sustentabilidade

Mais de Mercados

Por que as ações da Ford estão indo melhor que as da Tesla em 2025

Grindr, aplicativo de relacionamento, recebe oferta para sair da bolsa

Por que a Tesla está perdendo espaço enquanto rivais de veículos elétricos aceleram

Ibovespa opera em alta aos 146 mil pontos