Mercados

Itaú BBA retoma cobertura da Marfrig em ‘outperform’

Preço-justo está estimado em R$ 13, um potencial de valorização de 28,7%

Linha de produção em unidade da Marfrig: Itaú BBA recomenda papéis (Divulgação)

Linha de produção em unidade da Marfrig: Itaú BBA recomenda papéis (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de fevereiro de 2012 às 11h56.

São Paulo – O Itaú BBA retomou a cobertura para os papéis da Marfrig (MRFG3) com recomendação de “outperform” (desempenho acima da média do mercado). O preço-justo para os papéis está estimado em 13 reais, com um potencial de valorização de 28,7%.

Em relatório enviado para clientes, o analista Alexandre Miguel destaca entre os pontos positivos para a empresa a melhora da geração de caixa, a perspectiva positiva para as principais divisões, e a boa perspectiva para os papéis no curto prazo, com expectativa da divulgação de bons resultados sobre o quarto trimestre de 2011.

Entre os principais riscos para o investimento, o analista do Itaú BBA destaca uma possível piora na economia europeia, com crédito mais restrito, que pode causar uma redução no consumo de proteínas dos clientes da Europa.
http://d1nfmblh2wz0fd.cloudfront.net/items/loaders/loader_1063.js?aoi=1311798366&pid=1063&zoneid=14729&cid=&rid=&ccid=&ip=

Acompanhe tudo sobre:Alimentos processadosAnálises fundamentalistasCarnes e derivadosEmpresasEmpresas brasileirasMarfrigMercado financeiro

Mais de Mercados

Por que a China não deveria estimular a economia, segundo Gavekal

Petrobras ganha R$ 24,2 bilhões em valor de mercado e lidera alta na B3

Raízen conversa com Petrobras sobre JV de etanol, diz Reuters; ação sobe 6%

Petrobras anuncia volta ao setor de etanol