Mercados

Inepar sobe forte após mudanças na presidência e diretoria

Empresa anunciou alterações no comando para adequar às exigências de governança corporativa

As ações da empresa acumulam uma valorização de 20% no ano (Luiz Prado/Divulgação/BM&FBOVESPA)

As ações da empresa acumulam uma valorização de 20% no ano (Luiz Prado/Divulgação/BM&FBOVESPA)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2012 às 16h57.

São Paulo – As ações da Inepar Indústria e Construções (INEP3; INEP4) avançam forte nesta terça-feira após a empresa anunciar alterações na composição da diretoria executiva, conforme revela um comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A empresa disse que a decisão é uma exigência do cumprimento do regulamento de listagem no nível 1 de Governança Corporativa da BM&FBovespa. A migração foi realizada em março do ano passado. Os papéis preferenciais subiram 5,2%, na máxima do dia, para 2,4 reais.

O presidente Atilano de Oms Sobrinho, diretor presidente, e Jauneval de Oms, diretor financeiro, apresentaram a renúncia durante a reunião do Conselho de Administração realizada na segunda-feira.

Cesar Romeu Fiedler foi anunciado como novo diretor presidente e Marco Antonio Bernardi para o cargo de diretor administrativo financeiro. Ricardo Ricardo Woitowicz assumiu a posição de diretor Comercial. As ações da empresa acumulam uma valorização de 20% no ano.

Acompanhe tudo sobre:Máquinas e peçasEnergia elétricagestao-de-negociosTelecomunicaçõesB3bolsas-de-valoresGovernançaIneparEquipamentos e peças

Mais de Mercados

Qual o valor do décimo terceiro de um salário mínimo?

Inflação nos EUA e câmbio volátil: o que move os mercados

Nvidia cai no pré-mercado após Meta avaliar chips da Alphabet

Em movimento incomum, Apple elimina dezenas de cargos mesmo com receita recorde