Mercados

Índices americanos operam quase estáveis após dados de emprego

Nova York - As bolsas de valores dos Estados Unidos operavam perto da estabilidade nesta quinta-feira, após dados mostrarem que os pedidos de auxílio-desemprego no país caíram abaixo de um importante nível pela primeira vez desde o início de abril. Porém, o pregão deve ser volátil antes da votação de uma proposta de lei para […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de julho de 2011 às 11h01.

Nova York - As bolsas de valores dos Estados Unidos operavam perto da estabilidade nesta quinta-feira, após dados mostrarem que os pedidos de auxílio-desemprego no país caíram abaixo de um importante nível pela primeira vez desde o início de abril.

Porém, o pregão deve ser volátil antes da votação de uma proposta de lei para reduzir o déficit orçamentário norte-americano.

Às 10h40 (horário de Brasília), o índice Dow Jones, referência da Bolsa de Nova York, tinha variação positiva de 0,04 por cento, para 12.306 pontos. O índice Standard & Poor's 500 perdia 0,04 por cento, a 1.304 pontos.

O termômetro de tecnologia Nasdaq cedia 0,19 por cento, para 2.759 pontos.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)bolsas-de-valoresAçõesMercado financeiroAgências de ratingStandard & Poor'sNasdaqDow Jones

Mais de Mercados

Novo Nordisk fecha departamento que pesquisava cura para diabetes tipo 1

Mais ricos do mundo perdem quase US$ 70 bilhões com escalada tarifária entre Trump e China

AstraZeneca prevê fechar acordo com Trump para reduzir preços de medicamentos nos EUA

Santander vai distribuir R$ 2 bilhões em JCP: veja quem tem direito