Mercados

HSBC pede menos entusiasmo com ações da ALL

Desempenho no terceiro trimestre mostrou a necessidade de reduzir o entusiasmo, dizem analistas

HSBC reduziu o preço-alvo para as ações da ALL Logística (ALLL3), de 20 reais para 19,5 reais  (Wikimedia Commons)

HSBC reduziu o preço-alvo para as ações da ALL Logística (ALLL3), de 20 reais para 19,5 reais (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2010 às 15h08.

São Paulo – O HSBC reduziu ligeiramente o preço-alvo para as ações da ALL Logística (ALLL3), de 20 reais para 19,5 reais, e reiterou a recomendação de neutral (alocação em linha com a média de mercado). O ajuste acontece após a avaliação dos números referentes ao terceiro trimestre do ano. “Nossa tese está intacta, mas o desempenho recente mostrou a necessidade de reduzir o entusiasmo”, explicam Luciano Campos e Leonardo Scutti.

O relatório destaca que a receita líquida de 726 milhões de reais apresentada no período ficou 6,6% abaixo da estimativa, afetada por um mix mais desfavorável. Já a posição de caixa encerrou o terceiro trimestre em 1,9 bilhão de reais, caindo 245 milhões de reais na comparação com o mesmo período do ano passado, em virtude da deterioração no capital de giro e, principalmente, a uma redução na conta de fornecedores.

“Em nossa opinião, o desempenho futuro da ação provavelmente dependerá de um resultado acima do consenso por alguns trimestres ou de um novo projeto divulgado de forma a afetar nossas projeções”, avisam os analistas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasSetor de transporteRumo ALLAçõesMercado financeiroAnálises fundamentalistas

Mais de Mercados

Paramount, Comcast e Netflix preparam propostas mais agressivas à Warner

Após ações despencarem 42%, Hapvida aprova programa de recompra de ações

Lucro da JBS cai 16,1% no 3º trimestre, para US$ 581 milhões

Hapvida fecha em baixa de 42% e perde R$ 6,8 bi em valor de mercado