Mercados

HSBC pede menos entusiasmo com ações da ALL

Desempenho no terceiro trimestre mostrou a necessidade de reduzir o entusiasmo, dizem analistas

HSBC reduziu o preço-alvo para as ações da ALL Logística (ALLL3), de 20 reais para 19,5 reais  (Wikimedia Commons)

HSBC reduziu o preço-alvo para as ações da ALL Logística (ALLL3), de 20 reais para 19,5 reais (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2010 às 15h08.

São Paulo – O HSBC reduziu ligeiramente o preço-alvo para as ações da ALL Logística (ALLL3), de 20 reais para 19,5 reais, e reiterou a recomendação de neutral (alocação em linha com a média de mercado). O ajuste acontece após a avaliação dos números referentes ao terceiro trimestre do ano. “Nossa tese está intacta, mas o desempenho recente mostrou a necessidade de reduzir o entusiasmo”, explicam Luciano Campos e Leonardo Scutti.

O relatório destaca que a receita líquida de 726 milhões de reais apresentada no período ficou 6,6% abaixo da estimativa, afetada por um mix mais desfavorável. Já a posição de caixa encerrou o terceiro trimestre em 1,9 bilhão de reais, caindo 245 milhões de reais na comparação com o mesmo período do ano passado, em virtude da deterioração no capital de giro e, principalmente, a uma redução na conta de fornecedores.

“Em nossa opinião, o desempenho futuro da ação provavelmente dependerá de um resultado acima do consenso por alguns trimestres ou de um novo projeto divulgado de forma a afetar nossas projeções”, avisam os analistas.

Acompanhe tudo sobre:AçõesAnálises fundamentalistasEmpresasEmpresas abertasMercado financeiroRumo ALLSetor de transporte

Mais de Mercados

Iguatemi (IGT11) anuncia mudança na presidência

Suzano (SUZB3) anuncia novo aumento de preços da celulose em março

Nem recompra bilionária anima mercado e ações da Renner caem com pressão das margens