Mercados

Hermes Pardini deve fixar preço de R$ 19 por ação em IPO

Empresa recebeu propostas equivalentes a três vezes a quantia de ações ofertadas ao piso do intervalo de preço sugerido

Hermes Pardini espera vender até 40,2 milhões de ações no IPO, com 8,5 milhões de novas ações emitidas (Paul Gilham/Getty Images)

Hermes Pardini espera vender até 40,2 milhões de ações no IPO, com 8,5 milhões de novas ações emitidas (Paul Gilham/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 10 de fevereiro de 2017 às 08h52.

São Paulo - O laboratório médico Instituto Hermes Pardini deve fixar em 19 reais por ação o preço de sua oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês), de acordo com fontes.

A empresa recebeu propostas equivalentes a três vezes a quantia de ações ofertadas ao piso do intervalo de preço sugerido, entre 17,50 e 21,50 reais por ação, acrescentaram.

Cerca de 80 por cento das ofertas vieram de investidores locais, disseram as fontes, que pediram para não serem identificadas porque a transação ainda está em andamento.

O Hermes Pardini espera vender até 40,2 milhões de ações no IPO, com 8,5 milhões de novas ações emitidas.

A melhora da confiança do empresariado no Brasil incentiva a mais forte onda de emissões de ações e títulos de dívida em seis anos. No começo desta semana, a empresa de aluguel de carros Movida Participações precificou sua oferta pública inicial no nível mais baixo do intervalo de preço sugerido.

O blog Brazil Journal foi o primeiro a noticiar aprovável precificação do IPO do Hermes Pardini na noite de quinta-feira.

Acompanhe tudo sobre:Açõesbolsas-de-valoresEmpresasHermes PardiniIPOs

Mais de Mercados

Do campo à Faria Lima, dívida da Agrogalaxy passa de R$ 4,5 bilhões

"Emergentes podem voltar a ser os queridinhos do mercado", diz Luiz Fernando Araujo, da Finacap

Ibovespa opera em queda de olho em fiscal brasileiro; dólar sobe 1,50%

Petrobras paga nesta sexta-feira a segunda parcela de proventos do 1º trimestre