Mercados

GoPro pretende abrir capital

Pedido da empresa seria pela condução de uma oferta pública inicial “secreta”, o mesmo modelo utilizado pelo Twitter em sua oferta


	Imagem feita com a GoPro: oferta deve ser realizada depois que a Securities and Exchange Commission completar o processo de revisão
 (Divulgação/GoPro)

Imagem feita com a GoPro: oferta deve ser realizada depois que a Securities and Exchange Commission completar o processo de revisão (Divulgação/GoPro)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2014 às 15h19.

São Paulo – A fabricante de câmeras GoPro pretende abrir capital. O pedido da empresa seria pela condução de uma oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês) “secreta” – o mesmo modelo utilizado pelo Twitter em sua oferta, no ano passado.

A oferta deve ser realizada depois que a Securities and Exchange Commission (SEC, a comissão de valores mobiliários dos Estados Unidos) completar o processo de revisão iniciado pela submissão confidencial da GoPro de seu projeto de declaração de registro.

O JOBS Act ( sigla para ‘‘Jumpstart Our Business Startups Act’’), sob o qual, o Twiiter também realizou seu IPO, permite que empresas emergentes mantenham suas informações como confidenciais por mais tempo.

Acompanhe tudo sobre:Açõesbolsas-de-valoresIPOsMercado financeiroSEC

Mais de Mercados

Do campo à Faria Lima, dívida da Agrogalaxy passa de R$ 4,5 bilhões

"Emergentes podem voltar a ser os queridinhos do mercado", diz Luiz Fernando Araujo, da Finacap

Ibovespa opera em queda de olho em fiscal brasileiro; dólar sobe 1,50%

Petrobras paga nesta sexta-feira a segunda parcela de proventos do 1º trimestre