Mercados

Goldman Sachs reduz preço alvo de Cetip

Apesar do corte, a recomendação foi mantida em "comprar"


	Cetip: "Apesar dos volumes terem sido mais fracos, há ainda evidência limitada de perda de participação de mercado", disseram os analistas em relatório.
 (Reprodução)

Cetip: "Apesar dos volumes terem sido mais fracos, há ainda evidência limitada de perda de participação de mercado", disseram os analistas em relatório. (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de março de 2013 às 15h06.

São Paulo - Analistas do Goldman Sachs liderados por Carlos Macedo cortaram preço alvo de ações da Cetip de 32,20 para 29,90 reais, para refletir a redução em estimativas de resultado da companhia nos próximos dois anos. Apesar do corte, a recomendação foi mantida em "comprar".

Os analistas afirmaram que volumes iniciais de registros e custódia de títulos não sugerem perda de participação de mercado para a Cetip, apesar de um esperado aumento na atividade neste segmento pela BM&FBovespa.

"Apesar dos volumes terem sido mais fracos, há ainda evidência limitada de perda de participação de mercado", disseram os analistas em relatório.

Acompanhe tudo sobre:AçõesBancosbancos-de-investimentobolsas-de-valoresCetipEmpresasEmpresas americanasGoldman Sachsservicos-financeiros

Mais de Mercados

Carnaval ajuda e Ambev aumenta volume e margem no Brasil no 1º tri

Toyota prevê queda de 20% no lucro com impacto bilionário de tarifas de Trump

Acordo de Trump, Anfavea e temporada de balanços: o que move o mercado

Bradesco supera consenso e lucra R$5,9 bilhões no primeiro trimestre