Mercados

Futuros americanos sobem após balanço do Morgan Stanley

Nova York - Os índices futuros das bolsas de valores norte-americanas indicavam abertura positiva no pregão desta quinta-feira, depois que o balanço animador do Morgan Stanley levantou o otimismo do golpeado setor financeiro. As ações do Morgan Stanley subiam 6,5 por cento antes da abertura do mercado, após o banco dizer que seu prejuízo no […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2011 às 10h34.

Nova York - Os índices futuros das bolsas de valores norte-americanas indicavam abertura positiva no pregão desta quinta-feira, depois que o balanço animador do Morgan Stanley levantou o otimismo do golpeado setor financeiro.

As ações do Morgan Stanley subiam 6,5 por cento antes da abertura do mercado, após o banco dizer que seu prejuízo no segundo trimestre foi menor que o esperado.

Às 10h20 (horário de Brasília), o contrato futuro do Dow Jones subia 63 pontos, enquanto o futuro Nasdaq 100 ganhava 11,25 ponto.

O futuro do S&P 500 avançava 7,7 pontos, acima do valor justo, fórmula que calcula o preço ao levar em conta as taxas de juros, dividendos e o tempo de expiração do contrato.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Mercados

Ibovespa devolve ganhos da véspera e opera em baixa

Alívio para Embraer e Suzano, pressão para WEG: o saldo do 'tarifaço light' de Trump na bolsa

Lei Magnitsky: ‘Não discutimos a lei, nós cumprimos a lei’, afirma CEO do Bradesco

WEG (WEGE3) sofre duplo baque com tarifas de Trump: impacto estimado chega a R$ 2,3 bi