Mercados

Fibria altera cronograma de oferta de ações

Os investidores que fizeram reserva para a oferta terão cinco dias úteis a partir desta quarta-feira para desistir da operação

A companhia anunciou em 8 de março oferta de ações para levantar 1,25 bilhão de reais para reduzir seu endividamento (GERMANO LUDERS)

A companhia anunciou em 8 de março oferta de ações para levantar 1,25 bilhão de reais para reduzir seu endividamento (GERMANO LUDERS)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2012 às 09h33.

São Paulo - A produtora de celulose Fibria divulgou nesta quarta-feira mudança no cronograma de sua oferta global de ações para dar prazo a eventuais desistências de investidores que fizeram pedidos de reserva para a operação até terça-feira.

A companhia, que anunciou em 8 de março oferta de ações para levantar 1,25 bilhão de reais para reduzir seu endividamento, afirmou que investidores que fizeram reserva para a oferta terão cinco dias úteis a partir desta quarta-feira para desistir da operação.

Com isso, os prazos para a operação foram alterados. O período de reserva que ia antes até 18 de abril foi estendido para 20 de abril (oferta prioritária) e 23 de abril (oferta de varejo para não vinculados). O prazo para desistência vence em 17 de abril.

A fixação de preço dos papéis passou do dia 19 para 24 de abril.

Acompanhe tudo sobre:AçõesDívidas empresariaisEmpresasEmpresas abertasFibriaIPOsMadeiraMercado financeiroPapel e Celulose

Mais de Mercados

Reunião de Lula e Haddad e a escolha de Scott Bessent: os assuntos que movem o mercado

Do dólar ao bitcoin: como o mercado reagiu a indicação de Trump para o Tesouro?

Por que a China não deveria estimular a economia, segundo Gavekal

Petrobras ganha R$ 24,2 bilhões em valor de mercado e lidera alta na B3