Mercados

Bolsa escolhe formador de mercado para opções de Itaú e OGX

Contratos com os bancos e corretoras terão a validade de doze meses, a partir de setembro

A escolha se deu pela BM&FBovespa, a partir das instituições que apresentaram os menores spreads máximos de volatilidade (Germano Lüders/EXAME.com)

A escolha se deu pela BM&FBovespa, a partir das instituições que apresentaram os menores spreads máximos de volatilidade (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2012 às 17h08.

São Paulo – Foram anunciadas nesta quarta-feira as instituições que venceram o processo de concorrência para formadores de mercado para opções sobre ações do Itaú Unibanco (ITUB4) e OGX (OGXP3).

Citadel Securities LLC, Credit Suisse International e Morgan Stanley Uruguay Ltda serão os formadores do Itaú. Elas terão que atuar com spread máximo de volatilidade de 1%. Para a OGX, ficou decidido que Credit Suisse International, Citadel Securities LLC e Optiver V.O.F ocupassem a posição. O spread máximo de volatilidade é de 0,1%.

A atuação valerá por doze meses, a partir de 13 de setembro deste ano. A escolha se deu pela BM&FBovespa, a partir das instituições que apresentaram os menores spreads máximos de volatilidade.

Acompanhe tudo sobre:B3Bancosbolsas-de-valoresCombustíveisEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasIndústria do petróleoItaúItaúsaOGpar (ex-OGX)OGXP3Petróleoservicos-financeiros

Mais de Mercados

Mercado intensifica aposta em alta de 50 pontos-base na próxima reunião do Copom

Ação da Agrogalaxy desaba 25% após pedido de RJ e vale menos de um real

Ibovespa fecha em queda, apesar de rali pós-Fed no exterior; Nasdaq sobe mais de 2%

Reação ao Fomc e Copom, decisão de juros na Inglaterra e arrecadação federal: o que move o mercado