Mercados

Eletropaulo muda remuneração de debêntures

Alteração de 1,09% p/ 1,25% foi aprovada pelo conselho e vale para 15ª emissão, de R$ 750 mi


	Energia elétrica: A operação de debêntures da Eletropaulo deverá emitir até 750 milhões de reais em títulos
 (Getty Images)

Energia elétrica: A operação de debêntures da Eletropaulo deverá emitir até 750 milhões de reais em títulos (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2012 às 10h51.

São Paulo – O conselho de administração da Eletropaulo (ELPL3, ELPL4) aprovou nesta terça-feira uma nova sobretaxa máxima na remuneração da 15ª emissão de debêntures da companhia, segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A taxa, somada ao DI, passará de até 1,09% para até 1,25% ao ano.

A operação de debêntures da Eletropaulo deverá emitir até 750 milhões de reais em títulos, em série única de 75 mil papéis. Segundo a proposta, as debêntures deverão ser distribuídas em outubro deste ano, com vencimento previsto de seis anos.

Os recursos captados serão destinados ao resgate antecipado da totalidade das debêntures da 10ª e 12ª emissão e ao pagamento integral das CCBs Citi, emitidas em 2006 com coordenação do Citibank. Caso haja saldo remanescente, valor será destinado ao reforço de capital de giro da Emissora.

Acompanhe tudo sobre:AESB3bolsas-de-valoresDebênturesEletropauloEmpresasEmpresas americanasEnergia elétricaMercado financeiroServiços

Mais de Mercados

Mercado intensifica aposta em alta de 50 pontos-base na próxima reunião do Copom

Ação da Agrogalaxy desaba 25% após pedido de RJ e vale menos de um real

Ibovespa fecha em queda, apesar de rali pós-Fed no exterior; Nasdaq sobe mais de 2%

Reação ao Fomc e Copom, decisão de juros na Inglaterra e arrecadação federal: o que move o mercado