Mercado Imobiliário

Dow Jones e S&P 500 recuam após queda nas ações de energia

O setor de energia recuou 2,5%, em seu pior declínio desde meados de setembro

Bolsa de NY: também recuaram as ações do setor imobiliário, que são sensíveis à taxa de juros, e perderam 1,5% (Lucas Jackson/Reuters Brazil)

Bolsa de NY: também recuaram as ações do setor imobiliário, que são sensíveis à taxa de juros, e perderam 1,5% (Lucas Jackson/Reuters Brazil)

R

Reuters

Publicado em 8 de março de 2017 às 19h28.

O S&P 500 e o Dow Jones caíram nesta quarta-feira à medida que as ações de energia tiveram sua pior queda em quase seis meses.

O índice Dow Jones caiu 0,33 por cento, a 20.855 pontos, enquanto o S&P 500 perdeu 0,23 por cento, a 2.362 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançou 0,06 por cento, a 5.837 pontos.

O setor de energia recuou 2,5 por cento, em seu pior declínio desde meados de setembro. Os preços do petróleo caíram mais de 5 por cento após uma alta muito maior do que o esperado nos estoques dos Estados Unidos.

"Boas notícias estavam por aí em termos de cortes de produção", disse o diretor de investimentos da Solaris Groups em Bedford Hills, Nova York, Tim Ghriskey.

"Agora você vê, especialmente do lado dos EUA, aumentos nos estoques e produtores de xisto fazendo um bom dinheiro nesse níveis para que a produção seja retomada."

Também recuaram as ações do setor imobiliário, que são sensíveis à taxa de juros, e perderam 1,5 por cento, após o relatório nacional de empregos mostrar que o setor privado dos Estados Unidos adicionou 298 mil empregos no mês passado, bem acima das expectativas para aumento de 190 mil.

Acompanhe tudo sobre:Energia elétricaFed – Federal Reserve Systemwall-street

Mais de Mercado Imobiliário

Por que está mais difícil de prever crises nos Estados Unidos

Por que empresas de robotáxi chinesas não foram bem recebidas na bolsa

Tesla segue roteiro da Berkshire. Mas Elon Musk pode ser novo Buffett?

Moro num imóvel de herdeiros, ninguém fez inventário. Posso pedir usucapião?