Mercados

Direct Edge espera CVM decidir sobre clearing em julho

CEO William O'Brien disse que a regulação é fundamental para que a bolsa norte-americana possa trabalhar no seu plano de negócios para o Brasil

O'Brien confirmou mais uma vez que a Direct Edge não tem tido sucesso em suas tentativas de negociar com a Bovespa (Matthew Peyton/Getty Images)

O'Brien confirmou mais uma vez que a Direct Edge não tem tido sucesso em suas tentativas de negociar com a Bovespa (Matthew Peyton/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2012 às 14h46.

Rio de Janeiro - O CEO da Direct Edge, William O'Brien, disse esperar uma definição da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em julho, no sentido de determinar o compartilhamento pela BM&FBovespa de sua clearing até janeiro de 2014.

A definição do regulador, segundo ele, é fundamental para que a bolsa norte-americana possa trabalhar no seu plano de negócios para o Brasil. Ele acredita que poderá, dessa forma, iniciar as operações da Direct Edge no país simultaneamente à abertura da clearing nesta data.

O'Brien confirmou mais uma vez que a Direct Edge não tem tido sucesso em suas tentativas de negociar com a bolsa brasileira. O executivo acredita que uma definição regulatória facilitaria as conversações.

Acompanhe tudo sobre:Empresasbolsas-de-valoresAçõesCVMDirect Edge

Mais de Mercados

BB (BBAS3) distribuirá R$ 410,6 milhões em JCP: veja quem recebe

Lucro do Banco do Brasil cai 60% no 3º tri: projeções são revisadas

'Poupança é um Robin Hood às avessas', diz Galípolo

Dólar volta a subir após cinco quedas seguidas e fecha a R$ 5,29