Mercados

CVM transmitirá ao vivo reunião sobre concorrência entre bolsas

Evento vai durar toda a sexta-feira e terá participação da BM&FBovespa, Cetip, bolsas interessadas no Brasil, corretoras e bancos

Operadores na BMF&Bovespa: CVM promove reunião sobre concorrência entre bolsas (©AFP / Yasuyoshi Chiba)

Operadores na BMF&Bovespa: CVM promove reunião sobre concorrência entre bolsas (©AFP / Yasuyoshi Chiba)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2012 às 15h38.

São Paulo - A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) vai promover na próxima sexta-feira, dia 29 de junho, uma reunião do colegiado para discutir as implicações do aumento da concorrência entre bolsas de valores no Brasil.

O evento começa às 9h da manhã, com uma apresentação da consultoria Oxera sobre o estudo que realizou por encomenda da comissão. Em seguida, a BM&FBovespa (BVMF3), a Cetip (CTIP3), e as bolsas interessadas em operar no Brasil Direct Edge e BATS terão 30 minutos cada uma para apresentarem suas conclusões.

O evento contará também com a apresentação de pontos de vista de intermediários (representados pelas corretoras Credit Suisse, Ágora e Bradesco, Link, Capital Markets e XP Investimentos), gestores e administradores de recursos (BlackRock, Dynamo e Mellon), investidores estrangeiros (Morgan Stanley e Citibank) e operadores de alta frequência.

O evento será transmitido ao vivo pelo link http://www.nucleomedia.com.br/get_webcast.asp?id=12534 (disponível apenas no dia do evento), que pode ser acessado com o login cvm2012 e com a senha brasil (todo em letras minúsculas).

Confira a programação completa:

programação reunião da CVMhttp://www.scribd.com/embeds/98448447/content?start_page=1&view_mode=list&access_key=key-6ep04zq30lmzgmi03to

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresCetipCVMEmpresasEmpresas abertasEmpresas americanasservicos-financeiros

Mais de Mercados

"O Brasil deveria ser um país permanentemente reformador", diz Ana Paula Vescovi

Tesla bate US$ 1 trilhão em valor de mercado após rali por vitória de Trump

Mobly assume controle da Tok&Stok com plano de sinergias e reestruturação financeira

Trump não deverá frear o crescimento da China, diz economista-chefe do Santander