Mercados

CVM indefere pedido da Br Night e Templars Pictures

As duas empresa estão sob o comando do empresário paranaense Alexandre Souza de Azambuja


	Alexandre Souza de Azambuja (foto): mais três empresas com Azambuja como diretor de relações com investidores estão no aguardo para se tornarem companhias abertas
 (Arquivo pessoal)

Alexandre Souza de Azambuja (foto): mais três empresas com Azambuja como diretor de relações com investidores estão no aguardo para se tornarem companhias abertas (Arquivo pessoal)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de dezembro de 2013 às 13h00.

São Paulo - A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) indeferiu hoje o pedido de registro de companhia aberta da BR Night Entertainment e Templars Pictures, ambas sob o comando do empresário paranaense Alexandre Souza de Azambuja.

O pedido da BR Night, realizado em 8 de julho deste ano, foi realizado para a categoria A, que possibilita a emissão de quaisquer valores mobiliários, inclusive ações, mas não inclui um pedido de oferta pública de distribuição de valores mobiliários concomitante.

A solicitação da Templars Pictures, feita em 3 de julho, também foi para a categoria A, sem pedido de oferta pública de distribuição de valores mobiliários concomitante.

No dia 12 de agosto, a CVM também negou o pedido de registro da Cia Brasileira de Parcerias Público-Privadas (CCB3P S.A).

No momento, mais três empresas com Azambuja como diretor de relações com investidores estão no aguardo para se tornarem companhias abertas: Templars Web, Vinícolas Brasileiras e Templars Consulting.

Acompanhe tudo sobre:Açõesbolsas-de-valoresCVMEmpresas

Mais de Mercados

Fim de uma saga? Após anos de impasse, CSN reduz fatia na Usiminas e cumpre decisão do Cade

Ibovespa ignora tarifaço e opera em alta de mais de 1%

Recessão à vista? Os sinais que acenderam alerta na economia dos EUA

'Boring' é bom: resultado previsível do Itaú revela consistência e busca por eficiência, diz CEO