Mercados

CVM abre mais um processo envolvendo a JBS

Até agora, a Comissão de Valores Mobiliários contabiliza sete processos abertos contra o frigorífico

JBS: a CVM apenas informou que o processo foi motivado por notícias, fatos relevantes e comunicados (Ueslei Marcelino/Reuters)

JBS: a CVM apenas informou que o processo foi motivado por notícias, fatos relevantes e comunicados (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 29 de maio de 2017 às 13h42.

Última atualização em 29 de maio de 2017 às 18h22.

Rio - A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) já contabiliza oito processos abertos contra o frigorífico JBS, desde que foram divulgadas as denúncias de Joesley Batista, um dos sócios da empresa, contra o presidente Michel Temer. O primeiro processo foi aberto no dia 18 deste mês e o último, na sexta-feira, 26.

Em sua página na internet, a CVM informa apenas que o último processo foi motivado por notícias, fatos relevantes e comunicados, a mesma justificativa dos demais.

A única exceção é o processo aberto no dia 19 por conta de reclamação de investidor. Não foram informados os detalhes das apurações.

(*Texto corrigido às 18h21: ao contrário do que dizia a nota anterior, foram oito e não sete os processos abertos na CVM para apurar informações da JBS. O primeiro processo foi aberto no dia 18 deste mês, e não no dia 17, como informado anteriormente.)

Acompanhe tudo sobre:EmpresasJBSCVMJoesley BatistaWesley BatistaFrigoríficos

Mais de Mercados

B3 reforça estratégia em duplicatas com aquisição de R$ 37 milhões

Sob 'efeito Coelho Diniz', GPA fecha segundo dia seguido entre maiores altas da bolsa

Trump diz que está preparado para disputa judicial pela demissão de Lisa Cook do Fed

Dólar fecha em leve alta de a R$ 5,43 com dados do IPCA-15