Invest

CVC: números do 4º tri reforçam recomendação de compra, diz BTG

Analistas veem potencial de valorização acima de 200%, com queda de restrições de mobilidade

Assista ao programa Abertura de Mercado, da EXAME Invest: saiba o que vai ser notícia no dia segundo a visão dos analistas e economistas do BTG Pactual e da Necton Investimentos (EXAME Invest/Reprodução)

Assista ao programa Abertura de Mercado, da EXAME Invest: saiba o que vai ser notícia no dia segundo a visão dos analistas e economistas do BTG Pactual e da Necton Investimentos (EXAME Invest/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2022 às 09h31.

Última atualização em 16 de março de 2022 às 09h32.

yt thumbnail

A recuperação apresentada pela CVC (CVCB3) no quarto trimestre saiu melhor do que a esperada por analistas de mercado. Em balanço divulgado na última noite, a companhia registrou Ebitda ajustado positivo de 8,9 milhões de reais ante expectativa de perda 240,5 milhões de reais, segundo o consenso da Bloomberg. A receita líquida ficou em 314 milhões de reais acima dos 240,5 milhões de reais projetados pelo mercado.

"Os números operacionais do quarto trimestre reforçam nossa recomendação de compra para as ações da CVC", disse Vitor Mello, analista do BTG Pactual, no programa Abertura de Mercado desta quarta-feira, 16. Mello ainda pontua que o cenário positivo deve persistir, com a diminuição das restrições de mobilidade.

Analistas do BTG têm preço-alvo de 33 reais para ação, representando potencial de alta de mais de 200% para os papéis, que fecharam o último pregão cotados a 10,09 reais.

Assista ao programa, que é transmitido ao vivo de segunda a sexta, às 8h, no perfil da EXAME Invest no YouTube e no Instagram.

Se você ainda não conhece o programa, inscreva-se no canal da EXAME Invest para ficar sabendo da visão dos analistas de mercado e dos economistas.

Acompanhe tudo sobre:BTG PactualCVC

Mais de Invest

Resultado da Mega-Sena concurso 2.817; prêmio é de R$ 3,4 milhões

Antes isentos, fundos imobiliários podem começar a pagar imposto com reforma tributária

Poupança x Tesouro Selic: qual rende mais com R$ 1.000 em 1 mês?