Mercados

CVC deve retomar plano de abertura de capital no 4º tri

É provável que o IPO saia no 4º trimestre, mas pode ficar para o início do ano que vem, afirmou o presidente de conselho da companhia


	O executivo confirmou também o lançamento de um programa de fidelidade da CVC, que se chamará Viaje
 (foto/Divulgação)

O executivo confirmou também o lançamento de um programa de fidelidade da CVC, que se chamará Viaje (foto/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2012 às 14h05.

São Paulo - A CVC deve retomar os planos de abrir capital ainda este ano, segundo o presidente do conselho de administração da empresa, Guilherme Paulus. "O mercado é imprevisível e estamos esperando o melhor momento. É provável que o IPO saia no 4º trimestre, mas pode ficar para o início do ano que vem", afirmou.

O executivo confirmou também o lançamento de um programa de fidelidade da CVC, que se chamará Viaje. "Os detalhes estão guardados a sete chaves, mas o lançamento está próximo, será até o final de outubro", disse.

Paulus esteve presente nesta segunda-feira (17) em evento em São Paulo, no qual anunciou plano de expansão da GJP Hotéis e Resorts. Até 2014, a marca chegará a todas as capitais brasileiras (hoje está presente em sete), com lançamento de três novas bandeiras (Wish, Prodigy e Linx), totalizando um investimento de mais de R$ 1 bilhão - 40% de caixa próprio e 60% de recursos do mercado financeiro.

A GJP Hotéis e Resorts é o maior cliente da CVC, e Paulus afirmou estar aberto para vender parte de sua participação de 100% a novos sócios, em especial fundos de investimento. No entanto, não pretende abrir o capital da GJP.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasMercado financeiroCVCIPOsOfertas de ações

Mais de Mercados

Noivo de Taylor Swift vira sócio da Six Flags, operadora de parques de diversão

Vale (VALE3) tem maior produção trimestral de minério de ferro desde 2018

Netflix lucra abaixo do esperado; disputa tributária no Brasil impactou margens